VITÓRIA DA CONQUISTA: UNIVERSITÁRIO É MORTO POR ENGANO E AMIGO SE SALVA APÓS SE ESCONDER EM FREEZER - 22 June 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Saturday, 2016-12-10, 7:40 AM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » June » 22 » VITÓRIA DA CONQUISTA: UNIVERSITÁRIO É MORTO POR ENGANO E AMIGO SE SALVA APÓS SE ESCONDER EM FREEZER
6:11 PM
VITÓRIA DA CONQUISTA: UNIVERSITÁRIO É MORTO POR ENGANO E AMIGO SE SALVA APÓS SE ESCONDER EM FREEZER

O universitário Jacson Silva Barreto, 26 anos, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (20), dentro de um bar no município de Vitória da Conquista. De acordo com a Polícia Civil, o alvo dos disparos seria um amigo do universitário, que não teve o nome divulgado.

O caso aconteceu em um bar localizado no cruzamento das avenidas Itabuna e Sergipe, no bairro Brasil, por volta das 1h40. Segundo informações do delegado Hudson Santana, que investiga o caso, o amigo de Jacson teria paquerado a namorada do autor dos disparos, Osnilton Ribeiro Barros, 31.

Assim, Osnilton foi tirar satisfações com o amigo do universitário e, durante a briga, sacou a arma. Ele efetuou vários dísparos de arma de fogo contra o rapaz, que fugiu e se escondeu dentro de um freezer em um bar vizinho. “Ele ficou lá até a chegada da polícia”, contou o delegado.

Jacson, entretanto, foi atingido por um dos disparos. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral de Base, mas já deu entrada na unidade de saúde sem vida. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passou por perícia.

Após o crime, uma guarnição da Polícia Militar foi encaminhada ao local e conseguiu prender o autor dos disparos em flagrante. Ele foi encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep).

No local, foi descoberto que Osnilton já tinha passagem pela polícia, mas o delegado Hudson Santana não soube informar por qual crime.

Na manhã desta segunda-feira, Osnilton foi transferido para o Presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista.

Jacson cursava o segundo semestre de Engenharia de Produção na Faculdade Independente do Nordeste (Fainor). Por meio de nota, a instituição lamentou a morte do estudante e afirmou que “todos da Instituição se solidarizam com familiares, parentes e amigos” do jovem. (Informações: Correio)

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 183 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 7
Guests: 7
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016