Terça-feira, 2024-04-23, 9:20 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Outubro » 14 » VITORIA DA CONQUISTA: SUSPEITO DE 8 ESTUPROS É ENCONTRADO MORTO
4:55 PM
VITORIA DA CONQUISTA: SUSPEITO DE 8 ESTUPROS É ENCONTRADO MORTO


O motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Vitória da Conquista, Robert de Almeida Prates, 32 anos, foi encontrado morto em um motel nas proximidades de Vitória da Conquista, na tarde deste domingo, 13.

Segundo a delegada da  titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Vitória da Conquista, Rosilene Correia, o homem era acusado de cometer oito estupros na região.

Robert chegou ao motel no sábado, 12, e no domingo, 13, escreveu uma carta aos familiares, pedindo perdão por todas as coisas ruins que fez. Logo depois, ele foi encontrado com um tiro no queixo e um revólver na mão. De acordo com a delegada, a perícia alega que ele tenha cometido suicídio.

As vítimas foram chamadas à delegacia e reconheceram o revólver encontrado com ele. De acordo com a delegada, a arma era a mesma usada na abordagem às mulheres. Robert se aproximava do carro delas e as conduzia sob a mira de um revólver para zona rural. Lá, ele violentava elas e filmava a cena do crime.

O homem praticava a violência há um ano e os últimos casos foram na saída de uma festa eletrônica em um sítio da região. Robert estava sendo procurado pela polícia.

Fonte: A tarde

Category: NOTÍCIAS | Views: 649 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa