Sexta-feira, 2024-04-26, 10:25 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Junho » 6 » VITÓRIA DA CONQUISTA: QUATRO ADOLESCENTES MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA
0:33 AM
VITÓRIA DA CONQUISTA: QUATRO ADOLESCENTES MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA


Considerados foragidos, os dois adolescentes acusados de matar o taxista Joaquim, na manhã desta segunda-feira (04), foram localizados no povoado da Limeira, região do Espírito Santo, município de Vitória da Conquista, por volta das 14h30, desta quarta-feira (05). Eles estavam   escondidos num casebre escondido no meio de um matagal.

Ao avistarem a chegada das viaturas os criminosos atiraram e travaram um intenso embate com os militares. Uma viatura foi atingida com vários disparos. Os quatro bandidos foram baleados, socorridos pelos militares e levados ao Hospital de Base. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram.


Com o grupo foram encontrados três revólveres; uma pistola; uma espingarda, munições, celulares e documentos. Segundo a polícia, a pistola foi tomada de um PM durante um assalto na cidade de Poções no último domingo (02). No roubo, o Policial Militar foi baleado na mão.


Apenas os adolescentes Gabriel Cerqueira Casado, de 17 anos, e André Dias Lima, de 16, que participaram da morte do taxista, foram identificados. Os outros dois são desconhecidos. Fábio Felipe de 23 anos, o único maior acusado de participar da morte do taxista continua internado no Hospital de Base.

Policiais relataram que uma denúncia anônima de um popular com informações detalhadas facilitaram o êxito na operação.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal. As armas apreendidas, as munições e a viatura atingida pelos tiros serão encaminhadas para perícia.

Fonte: Blitzconquista

Category: NOTÍCIAS | Views: 423 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa