Quinta-feira, 2024-03-28, 10:22 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Outubro » 27 » VITORIA DA CONQUISTA: MULHER SOBREVIVE APÓS MARIDO CRAVAR FACA NA CABEÇA DURANTE BRIGA
2:34 PM
VITORIA DA CONQUISTA: MULHER SOBREVIVE APÓS MARIDO CRAVAR FACA NA CABEÇA DURANTE BRIGA

Uma mulher de 27 anos sobreviveu após ser atacada pelo marido dentro de casa e ficar com uma faca cravada na cabeça no município de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, na noite de domingo (26). Após o crime, o suspeito foi espancado pelos vizinhos e encaminhado para a 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior, segundo informações da 78ª Companha Independente da Polícia Militar (CIPM).

De acordo com a PM, o casal teria se envolvido em uma briga em que o suspeito acusou a vítima de traição. A mulher foi atingida com dois golpes de faca nas costas e um na cabeça.

Ainda segundo a polícia, o objeto que ficou preso ao crânio da vítima e foi retirado durante uma cirurgia realizada no Hospital Regional da cidade. O estado de saúde da mulher é estável, informou a Assessoria de Comunicação da unidade hospitalar na manhã desta segunda-feira (27).

"A faca foi retirada e encaminhada à polícia para perícia. A mulher está consciente e aguardando a avaliação do cirurgião geral", informou a assessoria da unidade de saúde. Já o suspeito está custodiado na 10ª Coorpin e será transferido ainda nesta segunda-feira para o Presídio Nilton Gonçalves. "Ele foi penalizado por tentativa de homicídio no artigo 121, combinado com o artigo 14, inciso II", informa a delegada Decimária Cardoso Gonçalves, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM).

Fonte: G1.Com

Category: NOTÍCIAS | Views: 318 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa