Sábado, 2024-04-20, 4:15 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Junho » 15 » VITÓRIA DA CONQUISTA: MULHER É PRESA COM ARMA E 28 KG DE MACONHA NA BR-116
1:37 AM
VITÓRIA DA CONQUISTA: MULHER É PRESA COM ARMA E 28 KG DE MACONHA NA BR-116

Uma mulher foi presa com 28 kg de maconha e um revolver calibre 38 na BR-116, no início da tarde desta terça-feira (14). A Polícia Rodoviária Federal de Vitória da Conquista encontrou a droga após uma revista a um ônibus da Cia São Geraldo de Viação.

O entorpecente e a arma pertenciam a Adriana pereira Mota da Silva, 24 anos, que havia saído de São Paulo e seguia com destino a Natal, no Rio Grande do Norte. Ele foi presa em flagrante e encaminhada à Polícia Judiciária local.

Somente nesta terça-feira, essa é a segunda apreensão de drogas desta terça-feira (14) realizada pela Polícia Rodoviária Federal de Vitória da Conquista, a 509 quilômetros da capital baiana .

Apreensão de 5kg de maconha
Um jovem foi preos na manhã desta terça após ser flagrado tentando transportar inco quilos de maconha em um ônibus interestadual na BR-116. a PRF abordou um ônibus da Empresa de Transportes Gontijo Ltda, que fazia linha entre a Capital de São Paulo à cidade de Patos na Paraíba.

Os cinco quilos de maconha foram encontrados no bagageiro do referido veículo após fiscalização minunciosa dos PRFs.A droga estava em posse do passageiro de iniciais E.M.C., 21 anos, natural de Patos. Passageiro e droga também foram encaminhados à Polícia Judiciária local.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1026 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa