Sábado, 2021-11-27, 11:33 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Dezembro » 4 » VITÓRIA DA CONQUISTA: JOVEM DE 18 ANOS É PRESO POR MORTE DE GERENTE DE MOTEL
5:17 PM
VITÓRIA DA CONQUISTA: JOVEM DE 18 ANOS É PRESO POR MORTE DE GERENTE DE MOTEL


O último suspeito de participar do assassinato de Francisco Moreira Freire Neto, 38 anos, gerente do motel Le Moulin, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, foi capturado por investigadores do Departamento de Homicídios do município. Edimar dos Santos, o Kercinho, de 18 anos, foi localizado na manhã desta segunda-feira (3) no bairro de Coveima I.
Kercinho estava foragido desde o crime, em janeiro deste ano, quando ele e outros três comparsas teriam assassinado a tiros o gerente dentro do estabelecimento em que trabalhava. Manoel Gonçalves Oliveira e Romário Sena Santos, que participaram da ação, já haviam sido presos em junho. Juntamente com Kercinho, eles integravam uma quadrilha envolvida em diversos homicídios e roubos de veículos no bairro de Coveima I, de acordo com informações da Polícia Civil.
Manoel Gonçalves foi o mandante do assassinato do gerente, ainda segundo informações da polícia. O motivo para o crime foi o relacionamento amoroso que sua companheira, ex-funcionária do motel, tinha com Francisco.
Um jovem de 17 anos também participou do crime e está internado na Comundiade de Atendiemnto Socioeducativo (CASE), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador.

Category: NOTÍCIAS | Views: 438 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa