Quinta-feira, 2024-04-25, 3:48 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Maio » 6 » VITÓRIA DA CONQUISTA: IRMÃS SÃO ASSASSINADAS DENTRO DE CASA, UMA DELAS ESTAVA GRÁVIDA
10:28 AM
VITÓRIA DA CONQUISTA: IRMÃS SÃO ASSASSINADAS DENTRO DE CASA, UMA DELAS ESTAVA GRÁVIDA


Quatro homens e três mulheres, uma delas grávida, foram levados para o Distrito Integrado de Segurança Pública da cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, neste domingo (5), suspeitos de um crime que matou duas irmãs, de 13 e 19 anos, no turno da manhã.

De acordo com a Polícia Militar, as duas irmãs teriam sido executadas por conta de uma briga de grupos rivais de tráfico de drogas. A casa em que elas moravam, no bairro Vila América, foi invadida por criminosos por volta das 5h. A adolescente de 13 anos também estava grávida. Além delas, uma adolescente de 17 anos foi baleada na perna, medicada no hospital e liberada em seguida. Ela descreveu o crime à polícia.

A operação de prisão foi realizada pelas Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPM) e da Polícia Especializada (Cipe). A PM foi acionada por meio de denúncias anônimas. O grupo é suspeito de roubo e tráfico de drogas. Com eles, a polícia apreendeu dois revólveres calibre 32 e um carro roubado, utilizado pelos suspeitos durante a ação.

Os assassinatos, segundo informações preliminares da polícia, teriam acontecidos porque, dias atrás, a televisão da casa de um dos parentes das vítimas foi roubada. Um desses parentes, já identificado, teria ido em busca do autor do roubo e, não achando, agrediu a irmã de um dos executores deste domingo. Devido a esse histórico, a polícia acredita que os crimes ocorreram por "vingança".

Fonte: G1 BA 

Category: NOTÍCIAS | Views: 703 | Added by: cristiane | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 13
Convidados: 13
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa