Domingo, 2024-04-28, 10:51 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Janeiro » 2 » VITORIA DA CONQUISTA: INCÊNDIO DESTRÓI APARTAMENTO DE LUXO
3:54 PM
VITORIA DA CONQUISTA: INCÊNDIO DESTRÓI APARTAMENTO DE LUXO

Um incêndio destruiu um apartamento da cobertura localizado em uma área nobre de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, na manhã desta sexta-feira (2).

Os quatro moradores do apartamento, localizado no bairro Candeias, estavam no local no momento do incêndio, mas conseguiram sair antes da propagação das chamas e sem ferimentos. Os moradores do prédio também sairam do local após notarem as chamas e ninguém ficou ferido.

De acordo com informações de testemunhas, um secador de cabelo teria causado um curto-circuito e atingiu um colchão, o que fez com que as chamas se alastrassem.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local para apagar as chamas. Eles utilizaram água do próprio prédio e de um carro, com capacidade para armazenar cerca de quatro mil litros de água.

Ainda segundo testemunhas, moradores do apartamento vizinho tentaram ajudar a apagar as chamas, mas disseram ter encontrado dificuldades para utilizar os equipamentos contra incêndio.

O órgão de trânsito da cidade e a Polícia Militar ajudaram a isolar a área. Os moradores ainda aguardam parecer do Corpo de Bombeiros para saber se é seguro retornar aos apartamentos.

Fonte: G1/BA

Category: NOTÍCIAS | Views: 405 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa