Sexta-feira, 2024-04-26, 2:59 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Abril » 1 » VITÓRIA DA CONQUISTA: HOMEM É PRESO APÓS POLÍCIA ACHAR 18 TABLETES DE COCAÍNA EM MALA DE CARRO DURANTE REVISTA NA BR-116
10:55 AM
VITÓRIA DA CONQUISTA: HOMEM É PRESO APÓS POLÍCIA ACHAR 18 TABLETES DE COCAÍNA EM MALA DE CARRO DURANTE REVISTA NA BR-116


Dezoito tabletes de cocaína, cada um com cerca de dois quilos, foram apreendidos na noite de sábado (31), na BR-116, trecho da cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a apreensão foi realizada pelas Polícias Rodoviária Federal e Militar. Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso.

Conforme informou a polícia, a droga estava sendo levada em um carro de passeio, quando o motorista foi abordado durante a Operação Divisa Forte.

Após fiscalização no veículo, os policiais encontraram os tabletes de pasta base de cocaína no porta-malas do automóvel, que tem placa da cidade de São José dos Campos, em São Paulo.

O motorista do carro foi preso e encaminhado para a delegacia de Vitória da Conquista. Segundo informações iniciais, o homem, seguia sozinho no veículo.

Category: NOTÍCIAS | Views: 342 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa