Terça-feira, 2024-04-23, 8:19 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Janeiro » 21 » VITÓRIA DA CONQUISTA: DURANTE TENTATIVA DE FUGA OS BANDIDOS CHEGARAM A ATROPELAR UM IDOSO DE 76 ANOS QUE FICOU GRAVEMENTE FERIDO.
4:11 PM
VITÓRIA DA CONQUISTA: DURANTE TENTATIVA DE FUGA OS BANDIDOS CHEGARAM A ATROPELAR UM IDOSO DE 76 ANOS QUE FICOU GRAVEMENTE FERIDO.

Dois homens foram presos e um menor, de 14 anos, foi apreendido após praticarem uma sequência de assaltos em Vitória da Conquista. O trio, Alessi Almeida Morais, 33 anos, Felipe Pestana Santos, 20 anos e o adolescentes teria começado uma onda de roubos na Urbis V e prosseguiram assaltando uma distribuidora de gás, outros estabelecimentos comerciais e transeuntes. Após um dos roubos, o veículo onde estavam os bandidos foi visto por uma guarnição do Pelotão Especial Tático Operacional (PETO) nas imediações da Avenida Integração.

O Centro Integrado de Comunicação (CICOM) foi comunicado e imediatamente várias viaturas foram deslocadas para fazer o cerco. Com o inicio da perseguição os bandidos seguiram em alta velocidade pela Avenida Frei Benjamim. Próximo ao orfanato, os ladrões jogaram as armas pela janela e, mesmo com um dos pneus do carro furado, continuaram em disparada.

Após o Colégio Militar, no bairro Conveima, os assaltantes perderam o controle do veículo. O VW Fox bateu em um muro, rodou e atropelou um idoso que reformava a calçada de sua residência. Dois criminosos foram presos e o menor foi apreendido em flagrante. O Idoso, João Rodrigues de Souza, 76 anos, foi socorrido pelo Samu 192 e encaminhado ao Hospital em Estado Grave.

Um dos bandidos também foi socorrido e conduzido ao hospital São Vicente com ferimentos moderados. As armas dispensadas pelos bandidos não foram localizadas pela polícia. Acredita-se que alguém se aproveitou da situação para subtrair os revólveres.

Os policiais ficaram surpresos ao perceberem que o menor envolvido nos roubos é o mesmo que foi apreendido por militares da 77ª CIPM na última semana com um simulacro de arma de fogo após ter roubado um carro. Na delegacia, as vítimas foram chamadas, reconheceram os assaltantes e tiveram seus bens devolvidos.

Fonte: blogdaresenha

Category: NOTÍCIAS | Views: 301 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa