Terça-feira, 2024-03-19, 0:44 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 20 » VITORIA DA CONQUISTA: DUPLA SEQUESTRA FUNCIONÁRIA E ROUBA JOALHERIA
10:08 AM
VITORIA DA CONQUISTA: DUPLA SEQUESTRA FUNCIONÁRIA E ROUBA JOALHERIA

Uma funcionária responsável por abrir uma joalheria em Vitória da Conquista, a 515 Km de Salvador, foi feita de refém em sua casa, juntamente com seu marido e dois filhos, na manhã de quarta-feira (19). A Polícia Militar afirmou que, segundo a refém, os meliantes estavam já há algum tempo estudando o cotidiano e rotina dos funcionários e familiares para executarem o plano.

Ainda de acordo com a PM, às 07h30 os bandidos colocaram todos os reféns no carro da família e seguiram para a joalheria para abrir a loja. Quando a refém abriu o estabelecimento todos os funcionários que chegavam para trabalhar acabaram rendidos pelos bandidos, que roubaram uma quantidade não divulgada de jóias.

Os policiais da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vitória da Conquista) foram chamados após a saída dos bandidos e iniciaram buscas em toda a área no intuito de localizá-los. O comandante da 77ª CIPM, o Major PM Marcelo Souza Lima, informou às Companhias de Polícia Militar da região sobre o roubo para tentar fechar o cerco aos bandidos.

A 77ª CIPM informou ainda que está recebendo informações que podem ajudar nas investigações na busca pelos autores do crime. Os PMs iniciaram as buscas por volta de 7h40. De acordo com a corporação, a Companhia nunca foi informada sobre qualquer suspeita por parte dos funcionários da loja.

Fonte: AratuOnline

Category: NOTÍCIAS | Views: 272 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa