Terça-feira, 2024-04-23, 5:15 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Maio » 7 » VITÓRIA DA CONQUISTA: DUPLA É PRESA VENDENDO CRACK
6:38 PM
VITÓRIA DA CONQUISTA: DUPLA É PRESA VENDENDO CRACK


Investigadores do Núcleo de Tóxico e Entorpecente (NTE), da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, com sede em Vitória da Conquista, flagraram, na sexta-feira (3), os traficantes Romário José Ribeiro de Brito, 28 anos, e Leandro Ferreira Silva, 31, com 126 "petecas” de crack, um revólver calibre 38, munições, dois celulares e a quantia de R$ 39, proveniente da venda de droga.

Os policiais chegaram à dupla, no bairro Lagoa das Flores, depois de denúncias encaminhadas ao Centro Integrado de Comunicação (Cicom), dando conta de que um homem, em uma motocicleta Honda, modelo Titan, de cor vermelha, placa de Porto Seguro, comercializava drogas na Rua do Projeto Bom Samaritano. Tratava-se de Romário, que acabou levando a equipe do NTE até Leandro, apontado como fornecedor do crack.

Conduzidos ao Distrito Integrado de Segurança Publica (DISEP), os traficantes disseram ao delegado plantonista João Carlos Silva Moreira, que cada peteca estava sendo comercializada por R$ 10. Autuados em flagrante por tráfico de drogas, a dupla foi encaminhada ao presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Camaçari Notícias

Category: NOTÍCIAS | Views: 346 | Added by: cristiane | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa