Quinta-feira, 2024-03-28, 6:25 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Janeiro » 13 » VITÓRIA DA CONQUISTA: DTE DESARTICULA QUADRILHA E APREENDE DROGAS
8:51 AM
VITÓRIA DA CONQUISTA: DTE DESARTICULA QUADRILHA E APREENDE DROGAS

Uma quadrilha envolvida em homicídios, assaltos e tráfico de drogas foi desarticulada, na madrugada de sexta-feira, dia 12/1, por investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), da Cidade de Vitória da Conquista, unidade subordinada ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). O grupo estava em uma casa onde foi encontrada uma plantação de maconha, 1 quilo e meio da droga, porções de cocaína, balanças de precisão e material para embalagem.

Jacqueline, de 25 anos, Erica, 22, Vanessa, 18, e Mateus, 22, foram presos e autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação criminosa e associação para o tráfico. O grupo também vai responder por corrupção de menores, já que um adolescente de 17 anos, integrante da quadrilha, também foi apreendido no local.

O delegado Neuberto Costa, titular da DTE/Conquista, informou que a ação visa combater o narcotráfico e reduzir os índices de homicídios na cidade. "Após investigações, as equipes efetuaram uma busca na casa utilizada pelos criminosos, no Bairro Morada dos Pássaros III, e localizaram o material e prenderam os integrantes do bando”, explicou.

Ainda de acordo com o delegado, os criminosos já têm passagens anteriores pela polícia e já apareciam em investigações de tráfico conduzidas pela unidade especializada. Jacqueline, Erica, Vanessa e Mateus já foram encaminhados para o sistema prisional.

Foto/fonte: SSP-BA

Category: NOTÍCIAS | Views: 532 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa