Quinta-feira, 2024-04-18, 4:51 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Agosto » 28 » VITÓRIA DA CONQUISTA: DESAPARECIDO HÁ UMA SEMANA, CORPO DE ADOLESCENTE É ENCONTRADO; TRÊS SUSPEITOS FORAM IDENTIFICADOS
11:40 AM
VITÓRIA DA CONQUISTA: DESAPARECIDO HÁ UMA SEMANA, CORPO DE ADOLESCENTE É ENCONTRADO; TRÊS SUSPEITOS FORAM IDENTIFICADOS

Uma semana após desaparecimento, o corpo de um adolescente foi encontrado no Parque Lagoa das Bateias, Zona Oeste de Vitória da Conquista. As buscas foram retomadas na manhã desta terça-feira (28) com o auxílio de um dos suspeitos pelo crime. O cadáver de Ruan Gabriel Souza da Luz, de 17 anos, foi levado ao Instituto Médico Legal para necropsia.


De acordo com Núbia Amaral Souza, de 41 anos, o filho Ruan Gabriel Souza da Luz, 17 anos, saiu de casa e não foi mais visto. Ela recebeu denúncias informando onde o seu filho teria sido morto, mas antes do levantamento cadavérico foram momentos de muito desespero.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, mas as primeiras notícias divulgadas pela imprensa é que Ruan, que tinha relacionamento estável e pai de uma criança, teria sido vítima de um crime passional.

Na reportagem que foi ao ar no Manhã Band Show desta terça-feira (28), o repórter Paulo Martins detalha esse fato cercado de muitos mistérios, porém três suspeitos já foram identificados, sendo que um deles levou a polícia até os restos mortais de Ruan Gabriel ao meio do mato do Parque Lagoa das Bateias, próximo a residencia dos envolvidos.


Fonte: Blog do Anderson

Category: NOTÍCIAS | Views: 434 | Added by: Georgia | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa