Sexta-feira, 2024-04-19, 7:05 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Outubro » 8 » VITÓRIA DA CONQUISTA: CRIANÇA DE 9 ANOS MORRE E PRIMA DE 13 FICA FERIDA EM TIROTEIO
5:37 PM
VITÓRIA DA CONQUISTA: CRIANÇA DE 9 ANOS MORRE E PRIMA DE 13 FICA FERIDA EM TIROTEIO

Bruna Araújo Santos, 9 anos, morreu e a prima de 13 anos ficou ferida após as duas serem baleadas por dois adolescentes em Vitória da Conquista, no Centro-Sul da Bahia. O crime aconteceu na porta da casa das vítimas, no bairro Cruzeiro, na noite da quarta-feira (7).

Os rapazes confessaram o crime e foram apreendidos em flagrante. Testemunhas relatam que a dupla chegou ao local procurando pelo irmão de uma das jovens, segundo informações da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista.

Como não encontrarem o alvo, os adolescentes atiraram nas garotas. Bruna foi baleada no peito, enquanto a prima foi alvejada de raspão no braço e passa bem. Elas foram socorridas por familiares para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, mas Bruna já estava morta ao dar entrada na unidade médica.

A PM realizou buscas e localizou os criminosos ainda na noite da quarta-feira (7), em um imóvel no bairro Cruzeiro. Eles foram apreendidos e estão à disposição da Justiça. Junto com os adolescentes foi encontrado uma pequena quantidade de maconha, plásticos para embalar a droga, uma pistola de calibre 380 com 10 cartuchos de munição e um outro cartucho de calibre 40.

Uma testemunha reconheceu os jovens, que confessaram a participação no crime. Ao serem ouvidos pela polícia, os adolescentes relataram que o revólver utilizado durante a ação estava com um terceiro suspeito, que ainda não foi identificado e está foragido. O caso está sendo investigado pelo titular da Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista, o delegado Nelberto Costa. 

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 307 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 29
Convidados: 29
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa