Quinta-feira, 2024-04-18, 5:27 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Fevereiro » 28 » VITÓRIA DA CONQUISTA: CINCO TRAFICANTES SÃO PRESOS COM 1 KG DE MACONHA
5:49 PM
VITÓRIA DA CONQUISTA: CINCO TRAFICANTES SÃO PRESOS COM 1 KG DE MACONHA


Cinco traficantes foram presos com um tablete de maconha pesando aproximadamente 1 quilo, na noite de quarta-feira (27), por investigadores da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Leandro de Jesus Santos, de 27 anos, Marcos Antônio Carvalho Santos, 20, Jeferson Oliveira Souza, 18, Kelverson de Oliveira Gonçalves, 20, e Leandro Santos Brito, 19, foram flagrados numa casa, usada como ponto de venda de drogas, na Rua I, no bairro Campinhos, em Vitória da Conquista.

Além da maconha, foram apreendidos também no local 80 gramas de bicabornato de sódio, diversas embalagens, uma balança de precisão e um aparelho celular, material já encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ouvidos pela delegada Iara Gardênia Louzada, plantonista da 10ª Coorpin, os criminosos não souberam informar a procedência dos tabletes. Todos foram autuados por formação de quadrilha e tráfico de drogas.

Os traficantes Leandro de Jesus e Marcos Antônio acumulam diversas passagens por tráfico de dogras, enquanto Kelverson e Leandro Brito, além de tráfico, já foram autuados por roubo e furto. Apenas Jeferson não tinha até então antecedentes criminais. Os cinco foram encaminhados para o Presídio Nilton Gonçalves, em Conquista, onde permanecem à disposição da Justiça Criminal.

Fonte: Camaçari noticias

Category: NOTÍCIAS | Views: 899 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa