Sábado, 2018-07-21, 6:31 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2014 » Outubro » 28 » VITÓRIA DA CONQUISTA: ADOLESCENTE É MORTO MINUTOS APÓS DEIXAR DELEGACIA
3:41 PM
VITÓRIA DA CONQUISTA: ADOLESCENTE É MORTO MINUTOS APÓS DEIXAR DELEGACIA

Um menor de 17 anos foi executado poucos minutos após ser liberado da delegacia, no município de Vitória da Conquista, na madrugada desta terça-feira (28). O adolescente foi apreendido juntamente com outro menor sob a acusação de furto de um veículo que foi recuperado na noite segunda-feira (27) pela Polícia Militar.

Segundo a Polícia Civil, o jovem era conduzido de forma constante à delegacia, pela autoria de várias infrações, onde era ouvido e liberado após chegada de responsável legal, tal qual sua última apreensão. Desta vez, o jovem deixou a delegacia acompanhado da sua mãe e do outro adolescente que também foi liberado.

Ainda segundo a polícia, minutos após deixarem a delegacia, a mãe do garoto retornou em desespero relatando que o filho havia sido morto a poucos metros de distância. Segundo a mãe da vítima, os três estavam à procura de um táxi quando dois homens não identificados, em uma motocicleta, se aproximaram e abriram fogo, enquanto o outro adolescente corria em fuga.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para apuração do caso. O paradeiro do menor que conseguiu fugir ainda é desconhecido.

Fonte: Varela Notícia

Category: NOTÍCIAS | Views: 162 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 17
Convidados: 17
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa