Sábado, 2024-04-20, 3:50 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Dezembro » 27 » VITÓRIA DA CONQUISTA: ACUSADO DE INCENDIAR 100 CARROS SÃO PRESOS
6:12 PM
VITÓRIA DA CONQUISTA: ACUSADO DE INCENDIAR 100 CARROS SÃO PRESOS


O homem responsável por incendiar cerca de 100 carros sucateados que estavam apreendidos no Distrito de Segurança Pública (Disep) do município de Vitória da Conquista, a 509 quilômetros de Salvador, foi preso na manhã desta quarta-feira (26). De acordo com informaçõs da Polícia Civil, Kennedy Araujo Lemos, de 23 anos, é acusado de cometer o crime a mando de um presidiário conhecido como Nino, juntamente com um adolescente de 17 anos.
Os dois teriam atirado vários conquetéis molotov, cada um feito a partir de uma garrafa com 2 litros de gasolina por cima de um alambrado que separa o pátio do Disep de uma via pública, no último domingo (23). Os dois foram surpreendidos em suas casas por policiais da 10ª Coordenadoria Regional da Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista), após investigaçao feita pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFRV) e do Núcleo de Tóxicos e Entorpecentes (NTR).
Veículos pegaram fogo no pátio da Disep (Foto: Blog do Anderson)
Kennedy escondia em sua casa seis "trouxinhas" de maconha e, ao ser abordado pelos policiais, delatou que o jovem de 17 anos havia participado do crime. O adolescente então foi apreendido e os dois confessaram ter incendiado os veículos. Kennedy foi autuado em flagrante por dano ao patrimônio público, incêndio e tráfico de drogas, sendo levado para o Presídio Nilton Gonçalves. Já o menor foi conduzido para o Ministério Público.
O crime acotn o incêndio durou cerca de uma hora e foi controlado pelo corpo de bombeiros antes de causar qualquer dano à estrutura física do Disep. Os carros atingidos pelas chamas serão periciados e, depois, colocados à leilão.

Category: NOTÍCIAS | Views: 529 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 18
Convidados: 18
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa