Quarta-feira, 2017-12-13, 4:33 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2016 » Setembro » 28 » VÍTIMA FATAL EM ACIDENTE NA BR 418 É IDENTIFICADA NO IML
7:14 PM
VÍTIMA FATAL EM ACIDENTE NA BR 418 É IDENTIFICADA NO IML

Teixeira de Freitas: Foi identificado no Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas o corpo da mulher que morreu no acidente da madrugada da última segunda-feira, 26 de setembro. No acidente, causado por animal na pista, o motorista ficou ferido e a passageira morta. O acidente aconteceu no Km 64 da BR 418, que liga Caravelas a Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.

A vítima fatal foi identificada como sendo Marilene Piedade Clarindo, 37 anos de idade, natural de Nova Viçosa/BA. Marilene seguia em uma Pick-up Fiat/Strada, de cor vermelha, placa policial GYX 7360, em companhia do motorista José Aparecido Lima dos Santos, 41 anos de idade. Eles seguiam de Posto da Mata, sentido à Caravelas, quando foi surpreendido por uma vaca na pista. O motorista não conseguiu desviar, e atingiu em cheio o animal. O José ficou ferido e a Marilene morreu no local.

José foi socorrido ao Hospital Municipal de Posto da Mata. A irmã da vítima esteve no IML, onde realizou o reconhecimento do corpo da Marilene. O corpo foi necropsiado e, logo após, liberado para o velório e sepultamento. Um inquérito foi instaurado para investigar as circunstâncias do acidente, já que a suspeita é que o motorista poderia estar embriagado.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

Category: NOTÍCIAS | Views: 432 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa