Terça-feira, 2024-03-19, 6:23 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Agosto » 25 » VÍTIMA DE ASSALTO, HOMEM É BALEADO E FOGE POR 10 KM ATÉ CAPOTAR O CARRO QUE DIRIGIA
11:20 AM
VÍTIMA DE ASSALTO, HOMEM É BALEADO E FOGE POR 10 KM ATÉ CAPOTAR O CARRO QUE DIRIGIA

Baleado três vezes nas costas por um assaltante, um homem acompanhado da mulher e seu bebê dirigiu por 10 quilômetros na noite de terça-feira até capotar o carro em um dos acessos à Marginal do Tietê, zona norte de São Paulo

A filha dele, nascida há 20 dias, estava no colo da mãe, no banco de trás, e foi arremessada a 15 metros do veículo durante a capotagem. As duas foram socorridas sem ferimentos graves e passam bem. O pai foi operado e continua internado em estado crítico.

De acordo com a polícia, o casal de comerciantes estava na rua Astecas, no Jaçanã, por volta das 21h30, pedindo informações de endereço a três senhoras, quando um homem enfiou a arma pela janela e anunciou o assalto. O pai, assustado, fez um movimento com o veículo e o criminoso atirou. Foram seis disparos, dos quais três acertaram a vítima.

Ferido, ele dirigiu por 10 quilômetros e, na busca por um hospital, perdeu o controle no acesso da avenida Educador Paulo Freire à Marginal do Tietê, a 200 metros do pronto-socorro da Vila Maria. O Peugeot 307 bateu na mureta e capotou diversas vezes até atingir uma árvore.

Quando o carro parou, a mãe viu que o bebê não estava mais em seu colo e saiu desesperada à procura da filha, encontrada em uma moita a cerca de 15 metros de distância. "Na hora do assalto, a mãe tirou o bebê da cadeirinha e o segurou no colo", disse José Carlos Loureiro, irmão da mulher. Ele acredita que o bebê foi arremessado durante a capotagem pelo vidro de trás do carro, destruído por um dos tiros do ladrão.

Mãe e filha foram encaminhadas ao pronto-socorro da Vila Maria e transferidas ao Hospital São Luiz do Tatuapé. Ambas passam bem. O homem foi resgatado das ferragens com sangramento intenso, provocado pelos tiros, e permanece internado em estado grave no pronto-socorro da Vila Maria.

Após os disparos, o ladrão fugiu no veículo de um comparsa e até o momento não foi preso. O crime foi registrado no 73º DP.

Category: NOTÍCIAS | Views: 555 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa