Quinta-feira, 2021-12-09, 10:58 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Setembro » 8 » VIOLENTO ACIDENTE MATA MEMBRO DE MOTO CLUBE
2:47 PM
VIOLENTO ACIDENTE MATA MEMBRO DE MOTO CLUBE

 

PORTO SEGURO – Assusta a sucessão de mortes de jovens por imprudência na região de Porto Seguro, especialmente envolvendo motociclistas.

No começo da tarde desta terça-feira (7), Rodrigo Celso Habbema de Maia Filho, 21 anos, morreu em um acidente de moto na BR-367, orla do município de Santa Cruz Cabrália.

O jovem, que fazia parte do clube Moto Navegadores, trafegava de Santa Cruz Cabrália para o bairro de Coroa Vermelha em uma moto Suzuki de mil cilindradas.

Segundo testemunhas, ele desenvolvida alta velocidade, quando saiu da pista e bateu em uma árvore, caindo, junto com o veículo, a 20 metros do ponto de impacto.
Os vestígios mostram a violência do acidente. A moto ficou completamente destruída e começou a pegar fogo, mas as chamas foram contidas por populares. Até a árvore foi derrubada.

O fato ocorreu nas proximidades da Praia de Mutari, ao lado da delegacia de polícia e do hospital municipal. 

Médicos da unidade de saúde ainda tentaram socorrer o motociclista, mas a morte foi imediata. Ele sofreu traumatismo de medula cervical.
Rodrigo era sobrinho do ex-prefeito de Porto Seguro, Ubiratan Porto. Recentemente, ele havia escapado de outro grave desastre de moto. Alguns colegas dele no moto clube estiveram no local e lamentaram a morte prematura. 

A família do rapaz, que era natural de Porto Seguro, onde também morava, ainda não informou local do velório e sepultamento.
Category: NOTÍCIAS | Views: 518 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa