Quinta-feira, 2024-04-25, 0:36 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Setembro » 7 » VIOLÊNCIA: PREFEITO DE MULUNGU DO MORRO SOFRE AMEAÇA E DIVERSOS DISPAROS ATINGEM SUA RESIDÊNCIA.
8:45 PM
VIOLÊNCIA: PREFEITO DE MULUNGU DO MORRO SOFRE AMEAÇA E DIVERSOS DISPAROS ATINGEM SUA RESIDÊNCIA.

Por volta das 21:30,desta quarta-feira, um grupo de aproximadamente 60  pessoas, supostos eleitorais do candidato a prefeito de Cafarnaum pelo PSD, Apoiado pelo atual prefeito, tentou invadir a residência do senhor Adão Lucio Berlamino da Silva,  onde se encontrava o presidente da câmara  de vereadores, Genilson Severo de Sousa, em uma visita de cortesia a um eleitor.

Segundo  Genilson, os  agitadores estavam  a procura do prefeito Dr Amauri Lucena, prefeito de Mulungu do Morro,  e diziam que iriam linchar o mesmo, pelo fato de está se envolvendo na política local.  No momento, Dr. Amauri  estava em sua residência na mesma  cidade e foi avisado do ocorrido. Prefeito pela terceira vez de Mulungu do Morro, abriu mão da reeleição para se dedicar unicamente a sua profissão de médico, onde atua  como cirurgião geral, Dr. Amauri vem dando apoio a candidatura de seu cunhado que ocupa a vice,  na chapa de oposição ao grupo do atual prefeito de Cafarnaum.

De acordo com informações do proprietário da residência, o grupo  político estava sendo liderado por um  cidadão conhecido por  Nelsão e uma mulher conhecida por Sirlene ,  que gritava a todo momento que queria ver  o prefeito e  chamando-o  de forasteiro. 

Momentos depois dessa confusão, aproximadamente as 22:30 hs elementos que ainda não foram identificados pela policia, dispararam seis tiros,  na residência do prefeito Amauri  Lucena.

Os disparos atingiram o portão, a parede e o  veiculo que estava estacionado na garagem.

Para o prefeito, o ato criminoso é intimidatório e tem ligação direta com  as divergências políticas em cafarnaum.  O clima é tenso na cidade e toda população está assustada.  Nesta quinta-feira, outras pessoas também afirmaram que foram agredidas pelo mesmo grupo.

No facebook, foi encontrado diversos comentários ameaçadores contra o prefeito, que já entregou as provas a policia. O caso está sendo acompanhado pela 14º Corpin de Irecê, através da delegada Dr. Ezerlina Rocha, que é substituta em Cafarnaum e que esteve no local na tarde desta quinta feira para fazer a pericia.

Fonte: RFnoticias

Category: NOTÍCIAS | Views: 615 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 40
Convidados: 40
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa