Sexta-feira, 2024-04-26, 4:38 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Janeiro » 10 » VIOLÊNCIA EM SALVADOR, 14 HOMICÍDIOS FORAM REGISTRADOS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS
2:00 PM
VIOLÊNCIA EM SALVADOR, 14 HOMICÍDIOS FORAM REGISTRADOS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS

Um total de 14 homicídios foi registrado nas últimas 24 horas em Salvador, sendo dois duplos homicídios e um assassinato de menor. As informações são da Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom).

Na madrugada do domingo, 9, o casal Francisca do Nascimento Oliveira, de 47 anos, e Ometério Vitorino, de 48, foi morto a tiros e teve os corpos carbonizados em uma residência no bairro de Campinas de Pirajá. De acordo com a Stelecom, Ometério tinha várias passagens pela polícia e era considerado um homem violento.

Por volta das 12h56 de ontem, outro duplo homicídio foi registrado. Diocles Pereira de Souza Filho, de 22 anos, e Maurício Souza Barreto, de 20, foram mortos a tiros nas imediações do Largo de Roma, na Cidade Baixa.

No Curuzu, um menor também foi vítima de assassinato neste domingo. O adolescente Romulo Santos Silva, de 17 anos, foi morto no bairro de São Cristóvão, às 19h50, vítima de disparos de arma de fogo.

O segundo final de semana do ano já é o mais violento de 2011 em Salvador. Nas últimas 48 horas, entre 7h do último sábado, 8, e 7h desta segunda-feira, 10, foram contabilizados 28 homicídios na capital e Região Metropolitana, também de acordo com a Stelecom.

Category: NOTÍCIAS | Views: 959 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa