Terça-feira, 2024-04-23, 5:39 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Novembro » 4 » VIOLÊNCIA: ADOLESCENTE DE 16 ANOS NATURAL DE TEIXEIRA É ASSASSINADA A TIROS NO PRADO
10:49 AM
VIOLÊNCIA: ADOLESCENTE DE 16 ANOS NATURAL DE TEIXEIRA É ASSASSINADA A TIROS NO PRADO

Prado: Por volta das 20h20 dessa quinta-feira, 03 de novembro, a Polícia Militar do Prado foi acionada através da Central para atender a uma ocorrência de homicídio, ocorrida na Avenida Novo Prado, Bairro São Braz, próximo à Igreja Católica do bairro. Chegando ao local, os militares confirmaram o fato e preservaram a área até a chegada da Polícia Civil.

 

Segundo informações levantadas pelos militares, as pessoas não dão muitas informações, apenas que viram a vítima correndo, ouviram cinco tiros e quando perceberam, ela estava caída. Uma equipe da Polícia Civil, liderada pelo delegado titular do Prado, Júlio César Telles, realizou o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo ao IML.

A vítima foi identificada como sendo a adolescente Alane Jesus da Hora, 16 anos de idade, natural de Teixeira de Freitas, moradora da Rua Pedro Braz, no Bairro São Sebastião. Segundo a polícia, a menor foi atingida por 03 tiros, sendo 01 na cabeça, na parte posterior; 01 na nádega e 01 no antebraço esquerdo.

Após necropsia, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. Nossa equipe entrou em contato com o delegado Júlio Telles, que informou ter instaurado inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. 

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Category: NOTÍCIAS | Views: 437 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa