VIOLÊNCIA: ADOLESCENTE DE 16 ANOS NATURAL DE TEIXEIRA É ASSASSINADA A TIROS NO PRADO - 4 November 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Friday, 2016-12-02, 7:15 PM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » November » 4 » VIOLÊNCIA: ADOLESCENTE DE 16 ANOS NATURAL DE TEIXEIRA É ASSASSINADA A TIROS NO PRADO
10:49 AM
VIOLÊNCIA: ADOLESCENTE DE 16 ANOS NATURAL DE TEIXEIRA É ASSASSINADA A TIROS NO PRADO

Prado: Por volta das 20h20 dessa quinta-feira, 03 de novembro, a Polícia Militar do Prado foi acionada através da Central para atender a uma ocorrência de homicídio, ocorrida na Avenida Novo Prado, Bairro São Braz, próximo à Igreja Católica do bairro. Chegando ao local, os militares confirmaram o fato e preservaram a área até a chegada da Polícia Civil.

 

Segundo informações levantadas pelos militares, as pessoas não dão muitas informações, apenas que viram a vítima correndo, ouviram cinco tiros e quando perceberam, ela estava caída. Uma equipe da Polícia Civil, liderada pelo delegado titular do Prado, Júlio César Telles, realizou o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo ao IML.

A vítima foi identificada como sendo a adolescente Alane Jesus da Hora, 16 anos de idade, natural de Teixeira de Freitas, moradora da Rua Pedro Braz, no Bairro São Sebastião. Segundo a polícia, a menor foi atingida por 03 tiros, sendo 01 na cabeça, na parte posterior; 01 na nádega e 01 no antebraço esquerdo.

Após necropsia, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. Nossa equipe entrou em contato com o delegado Júlio Telles, que informou ter instaurado inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. 

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Category: NOTÍCIAS | Views: 170 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 25
Guests: 25
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016