Quinta-feira, 2024-04-25, 8:58 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Novembro » 19 » VIOLA É ELIMINADO DA FAZENDA 3
11:54 AM
VIOLA É ELIMINADO DA FAZENDA 3
http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/Noticia/imagemSite/79457f694725c6bcd07e8e1adda9b5df.jpg
O ex-jogador Viola é eliminado do reality show A Fazenda e deixa a competição na noite desta quinta-feira (18). Com 76% dos votos, o peão perde a oportunidade de concorrer ao prêmio de R$ 500 mil, que será divido entre os integrantes da equipe vencedora na prova disputada neste sábado (20), e ainda de faturar R$ 2 milhões - o prêmio máximo do programa.
Viola foi indicado para a Roça desta semana pela fazendeira Ana Carolina Dias. Ele disputou a permanência no jogo com Janaina Jacobina, indicada pelos demais participantes e Andressa Soares, a Melancia, que perdeu o Desafio Semanal.
O sétimo eliminado de A Fazenda teve uma passagem marcante dentro do confinamento. Fez parte da equipe Avestruz junto com Piu-Piu, Sergio Mallandro, Daniel Bueno e Janaina. Ele criticou fortemente as atitudes da repórter e acabou se desentendendo com ela.

AUDIÊNCIA
Nesta quinta (18/11) o reality A Fazenda rendeu ótimos índices com a saída do jogador de futebol Viola com 76% dos votos. A terceira edição da atração vem agradando a cúpula da Rede Record com audiência bastante comemorado na sede.
No quesito audiência marcou 18.4 de média, liderança isolada. Neste período a Globo fechou na vice com 16,1 e o SBT em terceiro com 7.2 no mesmo horário.
Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale 60 mil domicílios na Grande São Paulo. (O Planeta TV e RD1)
Category: NOTÍCIAS | Views: 554 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa