Sexta-feira, 2024-03-29, 7:35 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Abril » 12 » VINGANÇA APÓS OITO ANOS: VIGILANTE MATA HOMEM QUE MEXEU COM SUA ESPOSA
6:32 PM
VINGANÇA APÓS OITO ANOS: VIGILANTE MATA HOMEM QUE MEXEU COM SUA ESPOSA


Depois de oito anos, o vigilante Diógenes Silva Pereira, de 35 anos, preso, na manhã desta quinta-feira (11), decidiu se vingar do mecânico José Pedro Oliveira Cruz, que, em maio de 2006, mexeu com a sua companheira, na ocasião, grávida de seis meses, desferindo-lhe quatro tiros na cabeça. O crime ocorreu no dia 6 de abril deste ano dentro de uma barbearia, no Vale das Muriçocas, região da Vasco da Gama.

Denúncias de que estaria escondido na casa de uma nova namorada, no Vale das Pedrinhas, encaminhadas à 7 Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho), levaram os investigadores daquela unidade até o endereço da mulher, onde flagrarem o vigilante e encontraram um colete à prova de balas, já encaminhado para perícia. Os policiais contaram com o apoio da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) na operação.

Em depoimento à delegada Jussara Maria Santos, titular da DT/Rio Vermelho, nesta manhã, Diógenes confessou o crime e disse que jogou o revólver calibre 38, usado para matar o mecânico, no Dique Tororó, assim que fugiu do local do crime. Ele foi indiciado por homicídio, pela delegada titular, e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), para prestar novos depoimentos.     

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 635 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa