Sábado, 2024-04-20, 8:42 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Outubro » 2 » VILA VELHA/ES: PROFESSORA É DETIDA TENTANDO FUGIR COM UMA ADOLESCENTE
10:39 PM
VILA VELHA/ES: PROFESSORA É DETIDA TENTANDO FUGIR COM UMA ADOLESCENTE

Uma professora de 21 anos foi detida na rodoviária de Vila Velha, no Espírito Santo, ao tentar fugir com uma adolescente de 17 anos. Segundo o G1, o fato aconteceu na noite do domingo (30).

De acordo com a polícia, a mulher e a jovem foram flagradas dentro de um ônibus que iria para São Paulo. Detida, a professora foi levada ao Departamento de Polícia Judiciário (DPJ), onde foi ouvida e liberada. O delegado informou que a professora pode ser condenada a 1 ano de detenção por ter seduzido uma menor de idade a fugir. A adolescente foi entregue aos pais.

A defesa da professora Stefani Correia diz que as duas se encontraram em um um shopping na sexta-feira e a decisão de não voltar para casa partiu da própria adolescente, que contou em depoimento na polícia que as duas se relacionavam há mais de um ano. A professora ensina libras na rede pública.

Os pais da adolescente consideram a situação inadmissível. "Eu só queria que ela sumisse da vida da minha família e da minha filha. A Stefani destruiu a vida da família dela e da nossa. Ela pagava as contas e dava presentes para a minha filha. Eu não aceito", disse o pai, Fábio Gomes.

A mãe também mostrou revolta. "Essa mulher perdeu a razão e vai pagar pelo erro. Ela induziu a minha filha, mesmo a minha filha dizendo que foi por conta própria. Ela já teve outros casos em outros lugares. Ela é astuta", diz Suziane Rangel.

A família deu queixa após o desaparecimento da adolescente. A polícia localizou a jovem e a professora depois de descobrir que Stefani tinha comprado passagens para viajar.

A advogada Gisele Soeiro, que defende Stefani, nega o sequestro alegado pelos pais. "Elas já se relacionavam há muito tempo e os pais sabiam, mas não concordavam. Elas dormiram na casa de uma amiga e viram a repercussão na mídia. Não houve sequestro como foi cogitado pelos pais", diz

Category: PUBLICIDADE | Views: 442 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa