Quinta-feira, 2024-04-25, 10:01 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Agosto » 16 » VIGILANTE SUSPEITO DE MATAR COLEGA SE APRESENTA À POLÍCIA EM SALVADOR
5:59 PM
VIGILANTE SUSPEITO DE MATAR COLEGA SE APRESENTA À POLÍCIA EM SALVADOR


O vigilante suspeito de matar um colega de trabalho na madrugada de quinta-feira (15) se apresentou à polícia nesta sexta-feira (16). O crime ocorreu no Centro Náutico da Bahia, no bairro do Comércio, em Salvador. De acordo com Claudine Passos, delegada do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem afirmou em depoimento que realizou os disparos após discutir com a vítima, que tinha 28 anos.

"Ele disse que primeiro houve uma discussão entre ele e o colega por conta de um erro de português que um colega teria cometido. A vitima teria criticado e ele não gostou. Por volta das 2h, houve outra discussão. Ele informou que tinha um acordo com os colegas, em que das 22h às 2h dois ficavam dormindo e dois acordados, e das 2h às 5h outros dois. Ele diz que a vítima o rechaçou, contestou quando ele voltou do alerta, e disse que ele tinha chegado atrasado. Ele diz que a vitima puxou a arma e colocou na cabeça dele. Aí ele deflagrou os tiros", descreve a delegada.

No entanto, a delegada Claudine Passos afirma que a vítima foi encontrada com a arma ainda no coldre. "Ele não recorda quantos tiros foram efetuados. Depois ele saiu pela porta da frente, encontrou uma van, e pediu para o motorista levar ele em um bairro de Salvador".

O vigilante foi ouvido e liberado. Segundo a delegada, nesta sexta-feira será feito o pedido de prisão cautelar dele. "Tudo foi visto pelos outros vigilantes, pelo porteiro que chegou a intervir. Todos foram uníssonos em dizer que a vítima não teve reação. A gente vai estar pedindo as cautelares. O inquérito está praticamente pronto e ele vai ser indiciado por homicídio qualificado", conclui Claudine Passos.

Travessia
A vítima foi sepultada na manhã desta sexta-feira no Cemitério da Plataforma, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Segundo a coordenadora do Centro Náutico, Rosana Costa, o vigilante que morreu trabalhava no local há sete meses, enquanto que o suspeito de efetuar os disparos estava na equipe faziam três anos.

O Centro Náutico da Bahia abriga lanchas e saveiros particulares e também tem saída de embarcações da travessia Salvador-Mar Grande, Morro de São Paulo, além das escunas de turismo do passeio às Ilhas. Não houve alterações na saída das lanchas do local por conta do crime, segundo informações da Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab).

Fonte: G1.com/Ba

Category: NOTÍCIAS | Views: 362 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa