Quinta-feira, 2024-04-25, 10:21 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Fevereiro » 3 » VIGILANTE MATA ASSALTANTE QUE INVADIU EMPRESA
11:20 PM
VIGILANTE MATA ASSALTANTE QUE INVADIU EMPRESA

Dois homens invadiram na madrugada desta quarta-feira (2) a empresa AR Alumínio Ltda, localizada na rua Papa João XXIII, no bairro Tomba e foram surpreendidos pelo vigilante Francisco Gonzaga das Neves, 54 anos, que trabalha no local.


Um bandido fugiu, mas o outro que estava armado com um facão reagiu e partiu na direção do segurança iniciando uma luta corporal. O levou a pior, sendo morto com a própria arma.

O vigilante foi ouvido no Complexo Policial e alegou legítima defesa. " Era umas 3h40, quendo eu ouví um barulho na fábrica. De repente apareceram os dois indivíduos. Um deles se afastou para fugir, mas o outro veio pra cima de mim com o facão. Conseguí me esquivar dos golpes dele e o facão caiu no chão. Ainda assim ele veio pra cima com murros e pontapés, mas eu peguei o facão e o golpeei ", relatou o vigilante.

Francisco contou para a reportagem do Central de Polícia que agiu em legítima defesa e que estava constrangido. Ele deverá responder ao processo em liberdade.

O corpo do acusado foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O morto é conhecido pelo apelido de "Pé Podre" e estava trajando calça jeans e camisa verde e tem uma tatuagem no braço direito.
Category: NOTÍCIAS | Views: 912 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa