Sexta-feira, 2024-04-26, 1:38 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Março » 5 » VÍDEO MOSTRA MOMENTO EM QUE MOTORISTA DA UBER É LEVADO POR CRIMINOSOS DURANTE ASSALTO NO BAIRRO DO CABULA
10:17 AM
VÍDEO MOSTRA MOMENTO EM QUE MOTORISTA DA UBER É LEVADO POR CRIMINOSOS DURANTE ASSALTO NO BAIRRO DO CABULA

A câmera de segurança de um prédio registrou o momento em que um motorista da empresa de transporte por aplicativo Uber foi levado por criminosos, durante um assalto, no bairro do Cabula, em Salvador. [assista ao vídeo assima]

O crime ocorreu na manhã do último sábado (3), na Rua Amazonas. No vídeo, é possível ver quando um carro vermelho, que transportava os criminosos - três homens e uma mulher -, para ao lado do carro da vítima.

Em seguida, os criminosos abordam o motorista, o colocam no banco de trás do carro dele e saem rapidamente do local. Toda a ação durou pouco mais de um minuto.

A vítima foi liberada minutos depois. Ainda não há detalhes sobre a identidade dos criminosos e nem sobre o paradeiro do veículo, que foi levado pelo grupo. O vídeo é usado nas investigações da Polícia Civil.

De acordo com a polícia, o motorista da Uber, que não teve o nome divulgado, foi abordado por volta das 6h30, no momento em que aguradava a chegada de um passageiro que havia solicitado o serviço.

Em depoimento na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubo de Veículos (DRFRV), a vítima contou que, enquanto esteve com os criminosos, foi ameaçado pela mulher que integrava o grupo. A vítima afirmou ainda que um dos criminosos estava armado.

O homem foi liberado nas proximidades da Estação Pirajá, na BR-324, após percorrer cerca de 8km sendo feito refém. Ele não teve ferimentos.

Em nota, a Uber informou que "vai colaborar com as investigações, na forma da lei". A empresa também disse que "lamenta profundamente que motoristas parceiros sejam alvo de violência urbana, uma vez que vão às ruas todos os dias ajudar a construir o futuro da mobilidade em nossas cidades e gerar renda para si próprios e suas famílias".

Category: NOTÍCIAS | Views: 453 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa