Sexta-feira, 2024-04-26, 2:35 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Fevereiro » 16 » VÍDEO MOSTRA MÃE E FILHO ESPANCANDO VICE-DIRETORA DENTRO DE ESCOLA.
3:23 PM
VÍDEO MOSTRA MÃE E FILHO ESPANCANDO VICE-DIRETORA DENTRO DE ESCOLA.




A câmera de segurança de uma escola estadual de Campinas (SP) registrou quando uma mulher e seu filho adolescente agrediram a vice-diretora da unidade com socos, chutes e empurrões. O vídeo foi parar nas redes sociais e a polícia investiga o caso. O nome da escola não foi divulgado. Nas imagens é possível ver a mulher e o filho conversando com a vice-diretora em frente a secretaria da escola. A mulher segura uma criança de colo e, pouco tempo depois, passa o bebê para o rapaz e segue discutindo com a funcionária. 

As mulheres conversam com mais alguém que está dentro da sala e que não aparece no vídeo. É nesse momento que começam as agressões. A mulher desfere vários tapas e empurra a vice-diretora contra a parede, que reage. O adolescente deixa a criança no banco e também parte para a agressão, e a funcionária é alvo de mais chutes e empurrões. Algumas pessoas tentam separar, mas o jovem acerta um soco no rosto da vice-diretora, que cai. 
Só após cair com o soco a funcionária foi socorrida, e a mulher e o adolescente levados para longe da secretaria. Procurada, a Diretoria Regional de Ensino de Campinas lamentou a conduta da mãe e do adolescente.
Assista o vídeo abaixo:


Category: NOTÍCIAS | Views: 299 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa