Sexta-feira, 2024-04-19, 4:10 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 13 » VICE-PREFEITO DE SANTO ANTONIO DEJESUS SOFRE ACIDENTE NA BR-324
2:39 PM
VICE-PREFEITO DE SANTO ANTONIO DEJESUS SOFRE ACIDENTE NA BR-324


Caminhão colide na traseira do veículo Fiat Uno, placa policial NYX 4596, licença de Santo Antônio de Jesus, onde viajava o vice-prefeito da cidade Joanito Barbosa, a sua esposa Giovanna e o motorista do carro Marcelo, os três ocupantes passam bem.

A colisão aconteceu na altura da Jaqueira do Carneiro, por volta das 7h50 desta terça-feira (13). Em entrevista ao repórter Joselito Fróes, da Recôncavo FM, o vice prefeito de SAJ, bastante emocionado disse que só foi danos materias, "Foi a mão de Deus que nos salvou, só tive algumas pancadas pelo corpo, eu, a  minha esposa e o motorista Marcelo, estamos bem”, afirmou Joanito. Mesmo após o acidente, o vice ainda segue para Salvador, onde terá duas audiências na secretaria de saúde do estado.

Segundo informações da PRF um caminhão baú teria invadido o canteiro central e ficado atravessado em uma das pistas. Uma moto e mais três carros pequenos que passavam na via não conseguiram desviar e acabaram colidindo com o caminhão. As duas vítimas do caminhão que ficaram presas às ferragens já foram retiradas do caminhão e encaminhadas ao HGE e Hospital do Subúrbio. O motociclista também teve ferimentos leves. 


Fonte: 'Voz da Bahia'

Category: NOTÍCIAS | Views: 645 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa