Sexta-feira, 2024-04-26, 6:21 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Setembro » 2 » VEREADOR É BALEADO NO PESCOÇO DURANTE ASSALTO
8:31 PM
VEREADOR É BALEADO NO PESCOÇO DURANTE ASSALTO

image

ITAGIMIRIM – O vereador de Itagimirim Israel Batista Pinheiro, 49 anos, teve sua casa invadida por dois bandidos mascarados, na noite desta terça-feira (31). Israel, que é do PMDB, falou que estava em companhia de três filhos pequenos e que os marginais chegaram querendo dinheiro.

Ele falou que foi retirado do vaso sanitário e alvejado com um tiro no pescoço, mas fingiu que estava morto, enquanto a dupla revirava a casa. A criança de seis anos dormia no sofá e a mais velha, de 11, fugiu com o bebê de um ano. A mulher do parlamentar, que é professora, estava trabalhando.

Israel afirmou que alguns políticos, como o ex-prefeito Giovanni Brilhantino, haviam acabado de sair de sua residência, onde aconteceu uma reunião. O vereador acredita que os marginais imaginaram que no local havia dinheiro para a campanha política.

Assim que recebeu o pedido de ajuda do amigo pelo telefone celular, o ex-prefeito voltou ao local e levou o vereador para o hospital da cidade. Na mesma noite, Israel foi transferido para o Hospital Regional de Eunápolis. 

Os médicos disseram que ele teve muita sorte, pois o tiro passou entre artérias importantes, mas nenhuma foi atingida. O vereador  recebeu alta no começo da tarde desta quarta-feira (1º).  A polícia investiga o caso, mas ainda não divulgou se existem suspeitos.

fonte:radar64

Category: NOTÍCIAS | Views: 564 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa