Quinta-feira, 2022-12-08, 9:04 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Dezembro » 16 » VEREADOR DO RN É PRESO EM JEQUIÉ COM ARMA E CARRETA ROUBADA
6:31 PM
VEREADOR DO RN É PRESO EM JEQUIÉ COM ARMA E CARRETA ROUBADA

Um homem de 28 anos, identificado como vereador de uma cidade do interior do Rio Grande do Norte (RN), foi detido nesta quarta-feira, 14, com uma carreta roubada e portando uma arma de fogo. O flagrante aconteceu no km 677 da BR-116, em Jequié. 

 

O homem já responde por homicídio qualificado no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte e já foi preso por desacato. O nome do vereador não foi divulgado e ele não tinha mandato de prisão em aberto. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou, na manhã desta quinta, 15, que, após ter recebido informações de que uma carreta com características semelhantes a de uma que foi roubada em São Paulo (SP) iria passar em frete ao posto da PRF em Jequié, montou um cerco para abordar o veículo. 

 

Os policiais realizaram a fiscalização na documentação de porte obrigatório, quando constataram divergências no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) do semirreboque. A placa tinha sido clonada. O CRLV original do veículo roubado foi encontrado em um compartimento no semirreboque. Uma pistola calibre 9mm com nove munições também foi encontrada na boleia (cabine) da carreta. Ainda segundo a PRF, o homem não foi candidato nas eleições de 2016 e cumpre mandato como vereador até 31 de dezembro deste ano. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária local.

às 17:37:00 Nenhum comentário: 

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 377 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa