Sexta-feira, 2024-04-26, 1:26 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Fevereiro » 6 » VEREADOR DIBAS SE RECUPERA BEM APÓS CIRURGIA
3:18 PM
VEREADOR DIBAS SE RECUPERA BEM APÓS CIRURGIA

O Edil Paulo Adriano Jatobá, Dibas, (PV), se recupera bem em Salvador após susto que passou ontem em Jacobina quando esmurrou uma vidraça do seu quarto durante um pesadelo que teve na madrugada.

Dibas disse que o caso ocorreu por volta das 3 horas da manhã. " Esmurrei a vidraça e acordei sangrando muito. Como moro perto do hospital corri a pé mesmo pro Teixeira e todos se assustaram quando cheguei porque estava coberto de sangue. Dr Eraldo estava de plantão e depois que o sangramento foi controlado tive que ser transferido  devido ao corte ter atingido alguns tendões, " relatou Dibas por watsap a nossa redação. " Este é um problema de família e já aconteceu muito comigo, só que nunca tinha me acidentado desta forma ."

O Edil disse ainda que está internado no HGE onde passou por uma cirurgia de aproximadamente uma hora e meia. Houve a necessidade de reconstituir os tendões atingidos para que o movimento de alguns dedos da mão direita  não sejam prejudicados.

Passado o susto, Dibas agradece a todos que se preocuparam e oraram por sua recuperação. Segundo ele, muitas pessoas ligaram e outra já lhe visitaram no hospital. A previsão é de que o edil receba alta nos próximos cinco dias.

Fonte: Emerson Rocha / Bahia Acontece

Category: NOTÍCIAS | Views: 285 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa