Sábado, 2024-04-20, 10:57 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Maio » 4 » VENDEDOR SAI DE CASA PARA IR AO LOCAL DE TRABALHO, DESAPARECE E É ENCONTRADO MORTO EM SIMÕES FILHO
10:03 AM
VENDEDOR SAI DE CASA PARA IR AO LOCAL DE TRABALHO, DESAPARECE E É ENCONTRADO MORTO EM SIMÕES FILHO


Um drama familiar terminou com um final trágico em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A família do vendedor de frutas Leandro Ribeiro Santos, 23 anos, a três dias vivia o drama do seu desaparecimento, pois na última segunda-feira (30/4), ele saiu de sua casa localizada no Bairro Ponto de Parada e não deu mais notícia.

Na manhã desta quinta-feira (3/5), o desespero de sua procura deu lugar a tristeza de encontrá-lo sem vida. Após receber um telefonema, os parentes localizaram o corpo do trabalhador próximo a rotatória do Bairro de Mapele. Leandro Ribeiro era casado e deixa duas filhas, uma de 2, e outra de 5 anos.

A esposa dele, a dona de casa Leandra Maria do Rosário, 21 anos, contou a reportagem do Simões Filho Online, que o marido passou o dia trabalhando no Centro de Abastecimento (Ceasa), e no final da tarde voltou para casa. Ela informou que após tomar um banho, o jovem vestiu uma roupa e saiu dizendo que retornaria para a Ceasa.

A esposa de Leandro não entendeu porque o companheiro retornou para Ceasa,, já que não estava mais em seu horário de serviço.Após passar a noite fora de casa, sem dar notícia, a família ficou muito preocupada e começou a procurar pelo rapaz. Depois disso, um familiar de Leandro recebeu ligações anônimas informando que o rapaz havia sido executado e o corpo deixado na região de Mapele, próximo ao lugar onde a Polícia Militar encontrou o corpo de um homem dentro de um saco preto na última terça-feira (1/4).

Após receber a informação, parentes de Leandro Ribeiro foram até o local, encontraram o corpo com sinais de violência e acionaram os policiais da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que foram até o local. Os familiares do jovem ainda procuram respostas para o que teria motivado o assassinato.

Uma equipe de peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil também esteve na cena do crime, para recolher evidências que possam apontar a identidade dos autores deste assassinato.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do cadáver, para a sede do órgão em Salvador, onde passará por exames de necropsia.

Após a realização da perícia, o corpo será liberado para os familiares de Leandro realizar o sepultamento, que deve acontecer nesta sexta-feira (4/5), no Cemitério São Miguel.

A 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho (DT), deve iniciar as investigações sobre o caso.

Fonte: Simões Filho Online

Category: NOTÍCIAS | Views: 517 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa