Sábado, 2024-04-27, 1:12 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Setembro » 25 » VENDEDOR DE COSMÉTICOS ESTÁ DESAPARECIDO A 6 DIAS
7:08 PM
VENDEDOR DE COSMÉTICOS ESTÁ DESAPARECIDO A 6 DIAS
http://www.sulbahianews.com.br/userfiles/image/SETEMBRO/desaparecido.jpg
Trata-se do itamarajuense Sérgio Souza Almeida, de 32 anos, que atualmente reside na cidade de Itambé-BA, com sua esposa de pré-nome Josiane, mas viaja por várias cidades da Bahia, vendendo cosméticos.
Segundo informações da mãe do vendedor, Anelita Lima de Souza, 52 anos, ele saiu de sua casa, em Itambé-BA, na manhã do último sábado, dia 18, dizendo que faria cobranças em algumas cidades da região e posteriormente iria para Itamaraju-BA, visitar seus pais.
Ainda no sábado, já por volta de meio dia, Sérgio ligou para casa de sua mãe, onde infirmou a genitora que estava na cidade de Eunápolis-BA, fazendo cobranças, mas que ainda naquela tarde chagaria à Itamaraju-BA.
Ao anoitecer, e o filho não ter chegado, Aneleita, que sofre de hipertensão, começou a ficar preocupada. Ela diz que ligou para o celular do filho, mas não obteve resposta. Ligou para a esposa dele, em Itambé-BA, mas ela também não tinha nenhuma informação do paradeiro do esposo.
Após 05 dias de desespero, sem dormir e se alimentar corretamente, a mãe resolveu procurar a polícia e os meios de comunicação para pedir ajuda da sociedade, no intuito de encontrar o filho. Quem tiver informações acerca do paradeiro de Sérgio Souza Almeida, pode ligar para o número 9941-8168 ou 3294-3896, falar com Marilene ou Anelita.
Category: NOTÍCIAS | Views: 678 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa