Sexta-feira, 2024-04-19, 11:36 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Outubro » 4 » VEJA RESULTADO DA PESQUISA BOCA DE URNA
9:19 PM
VEJA RESULTADO DA PESQUISA BOCA DE URNA
O Ibope divulgou, logo após o final da eleição deste domingo (3), pesquisa de 'boca de urna' para as eleições ao governo do estado na Bahia. Segundo o Ibope, o governador Jaques Wagner está reeleito com 59% dos votos, em uma margem de erro que varia de 57% a 61%.
O candidato do DEM, Paulo Souto, teve 18% dos votos, variando de 16% a 20%. Segundo o Ibope, ele está tecnicamente empatado com Geddel Vieira Lima, do PMDB, que teve 17%, de 15% a 19%. Foram ouvidos 4000 eleitores em 32 municípios.
Ainda de acordo com a pesquisa boca de urna do Ibope, Lídice da Mata (PSB) e Walter Pinheiro (PT) seriam os eleitos ao Senado pela Bahia. Pinheiro apareceu com 29% e Lídice, 28%. O senador e candidato à reeleição César Borges (PR) teria 17% dos votos. Aleluia (DEM) teria 8%, Edvaldo Brito (PTB) aparece com 7%, assim como José Ronaldo (DEM).

Rio de Janeiro
No Rio de Janeiro, a pesquisa boca de urna aponta que o atual governador, Sérgio Cabral, candidato à reeleição pelo PMDB, aparece 66% contra 20% de Fernando Gabeira (PV) e 9% de Fernando Peregrino (PR). A margem de erro é dois pontos percentuais para mais e para menos.
Para o Senado, Lindberg Farias (PT) está eleito com 29% dos votos. A segunda vaga ao senado, pelo Rio, está sendo disputada por Marcelo Crivella (PRB), que tem 21% dos votos, e Jorge Picciani (PMDB), com 19%.
A pesquisa foi registrada com o número 33633/2010. O Ibope ouviu cinco mil eleitores.

São Paulo
Ainda está indefinido se haverá segundo turno em São Paulo, segundo a pesquisa do Ibope. O candidato tucano Geraldo Alckmin ficou com 50% dos votos e Aloizio Mercadante, com 37%. A margem de erro é de dois pontos percentuais para cima e para baixo. Celso Russomanno (PP) ficou com 5% e Paulo Skaf (PSB) com 4%. Fábio Feldman, do PV, ficou com 3%. Paulo Bufalo, do PSOL, com 1%. Os demais não atingiram 1%.

Minas Gerais
Antonio Anastasia (PSDB) deve ser reeleito governador de Minas Gerais no primeiro turno, segundo pesquisa a de boca de urna do Ibope. Anastasia terá 57% dos votos segundo o Ibope, com margem de erro de dois pontos. Hélio Costa (PMDB) ficará em segundo lugar, com 40% dos votos, de acordo com a pesquisa.
Aécio Neves (PSDB) garantiu uma vaga no Senado por Minas Gerais, com 42% dos votos. O ex-presidente da República Itamar Franco, do PMDB, com 26%, e o ex-prefeito de Belo Horizonte Fernando Pimentel (PT), com 24%, disputam a segunda vaga.

Distrito Federal
A pesquisa boca de urna aponta incerteza na eleição do Distrito Federal. O petista Agnelo Queiroz tem 52 % das intenções de voto. A segunda colocada, que pode enfrentar Agnelo num eventual segundo turno, é Weslian Roriz (PSC), com 30 %. Ela entrou na disputa após a desistência do seu marido, Joaquim Roriz (PSC), que, por causa da Lei da Ficha Limpa deixou de ser candidato. O candidato Toninho do PSOL tem 13% das intenções de voto.
A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob número 33625/2010. A pesquisa ouviu 3.500 eleitores. A margem de erro é de dois pontos percentuais.

Pernambuco
A pesquisa boca de urna aponta que o governador Eduardo Campos (PSB) será reeleito, com 79% dos votos. Em segundo lugar, ficou Jarbas Vasconcelos (PMDB), com 18% dos votos.
A pesquisa foi realizada no dia 3 de outubro de 2010. Foram entrevistados 5 mil eleitores. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Registro: 51445/2010 (TRE) e 33631/2010 (TSE).

Goiás
Pesquisa de boca de urna aponta que a definição do governo de Goiás ficará para o segundo turno. Marconi Perillo (PSDB) recebeu 46% das intenções de voto. Iris Rezende (PMDB) tem 39%. Em terceiro lugar, ficou Vanderlan Cardoso (PR) com 14%.
A margem da pesquisa é de erro é dois pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 33635/2010. Foram ouvidas quatro mil eleitores.

Paraíba
O atual governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB), deve se reeleger em primeiro turno, de acordo com os números da pesquisa boca de urna do Ibope. O levantamento apontou que Maranhão tem 53% dos votos válidos, contra 46% de Ricardo Coutinho, do PSB. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.
Category: NOTÍCIAS | Views: 620 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa