Quinta-feira, 2024-04-18, 10:22 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Agosto » 29 » VEÍCULOS DESTRUÍDOS E HOMEM PRESO ÀS FARRAGENS EM ACIDENTE NO TREVO DO BAIRRO JAQUEIRA, EM ITAMARAJU
10:05 AM
VEÍCULOS DESTRUÍDOS E HOMEM PRESO ÀS FARRAGENS EM ACIDENTE NO TREVO DO BAIRRO JAQUEIRA, EM ITAMARAJU

colisão aconteceu na noite deste domingo, dia 28 de agosto, na rodovia BA-489, no trevo do bairro Jaqueira, saída de Itamaraju rumo ao Prado e envolveu um Volkswagen Gol, de cor cinza, placa JOU-7826 e uma Toyota Hilux, de cor preta, placa MSL-0004. O carro menor é licenciado em Itamaraju, enquanto a caminhonete possui emplacamento de Alcobaça.

O acidente aconteceu próximo ao Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães e a batida foi tão forte que a Hilux capotou e a frente do Gol ficou destruída. O motorista da caminhonete sofreu ferimentos leves, enquanto o condutor do Gol, que não teve o nome divulgado, ficou preso às ferragens. Após a retirada dele do interior do veículo, populares providenciaram o seu socorro ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde recebeu os primeiros atendimentos médicos.

Devido ao seu estado grave de saúde os médicos optaram em transferi-lo para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), unidade com maiores recursos médicos. Os socorristas do SAMU não tiveram como comparecer ao local, já que as ambulâncias estariam com problemas mecânicos. (Por Ronildo Brito)

Category: NOTÍCIAS | Views: 622 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa