Terça-feira, 2024-04-23, 4:21 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Outubro » 24 » VEÍCULO ENCONTRADO QUEIMADO NA CHAPADA DIAMANTINA COM PLACA DE COITÉ PODE SER CLONADO
10:48 AM
VEÍCULO ENCONTRADO QUEIMADO NA CHAPADA DIAMANTINA COM PLACA DE COITÉ PODE SER CLONADO
 
Um novo levantamento realizado por um policial militar coiteense que preferiu não ser identificado dá conta que a suspeita é de que o veículo da Volkswagen, modelo Gol 1.0, ano 2008 modelo 09, encontrado queimado numa estrada de areia no Município de Bonito, na Chapada Diamantina na manhã desta quinta-feira,23, e com placa de Conceição do Coité – BA, seja clonado.
 
De acordo com o militar, ele manteve contato com o suposto dono através de um número de telefone que consta no registro de veículo, porém, foi pego de surpresa e ao tomar conhecimento alegou não possuir veículo e reside na cidade de São Gonçalo dos Campos, na Região de Feira de Santana.
 
Outro fato que foi descoberto e torna mais evidente do possível clone é que a mesma placa pertence a um cidadão coiteense que tem um carro do mesmo modelo e o número e e letras de sua placa JRS 9903 são os mesmos identificados pelo Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisionais e sobre Drogas –  SINESP, aplicativo que tem servido bastante para esse tipo de consulta. O cidadão usa o carro diariamente em viagens para Feira e Salvador  ficou surpreso, quando informaram ao mesmo que seu carro foi encontrado queimado em um local tão distante, ele informou que o veículo estava em sua garagem e nunca teve nenhum problema. Ele foi orientado a procurar uma delegacia o mais rápido para prestar registrar o Boletim de Ocorrência – BO.
 
Fonte: Redação Calila Notícia
Category: NOTÍCIAS | Views: 312 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 28
Convidados: 28
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa