Segunda-feira, 2021-11-29, 4:11 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Fevereiro » 4 » VAZAMENTO DE PRODUTO QUÍMICO NO POLO DE CAMAÇARI CAUSA PREOCULPAÇÃO
1:42 PM
VAZAMENTO DE PRODUTO QUÍMICO NO POLO DE CAMAÇARI CAUSA PREOCULPAÇÃO

Informações ainda não confirmadas oficialmente comunicaram a existência de um vazamento de produto químico em uma das empresas do Polo Petroquímico de Camaçari, na manhã desta sexta-feira, 4.

O que se sabe até então é que, para evitar que mais pessoas tivessem acesso a área do Polo, agentes da 1ª Companhia da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foram acionados e, neste momento, bloqueiam todas as entradas de acesso ao conglomerado industrial.

Sabe-se também que a área do Polo está sendo evacuada. Funcionários foram liberados e deixam o local a pé. Quanto a origem do vazamento, não se sabe ao certo ainda. As empresas Braskem e Agrinor foram sitadas por diferentes fontes.

Novas informações ligam a evacuação de emergência ao apagão que iniciou na noite da quinta-feira, 3, e acabou na madrugada desta sexta. O apagão teria causado problemas em algumas linhas de transmissão de gases tóxicos.

A Reportagem do site Nossa Metrópole acompanha e  estará nos informarndo as novidades e confirmações que surgirem. Por hora, já circulam boatos de que algumas pessoas que passaram nas proximidades dessas empresas nesta manhã passaram mal. Uma delas foi um policial lotado no 12º Batalhão da Polícia Militar, que passou mal e foi levado para a Clirca, no centro de Camaçari.

Motoristas que vem pela Via Parafuso, por exemplo, estão sendo orientados a retornar pelo Viaduto dos Trabalhadores. A Defesa Civil de Camaçari foi procurada pela reportagem do site Nossa Metrópole para falar sobre o assunto, mas o órgão não dispõe de maiores detalhes sobre o caso, bem como o produto químico que está vazando e o risco real que este representa.
Category: NOTÍCIAS | Views: 837 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa