Quinta-feira, 2024-04-18, 9:54 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Julho » 20 » VÁRZEA NOVA: JOGADOR LINA MORRE EM ACIDENTE COM CARRETA NO ESTADO DE GOIÁS
11:21 AM
VÁRZEA NOVA: JOGADOR LINA MORRE EM ACIDENTE COM CARRETA NO ESTADO DE GOIÁS


O jogador da Seleção Varzeanovense de Futebol, José Elinaldo dos Santos Oliveira, conhecido popularmente como Lina, 37 anos, morreu nesta sexta-feira (19) num grave acidente automobilístico no estado de Goiás.

 
Segundo o blog Plantão Policial, o acidente que vitimou Lina aconteceu na BR-452, aproximadamente no Km. 98, entre a cidade de Bom Jesus e Castelândia – GO, bem próximo ao córrego Santa Barbara. O Bi-trem de cor branca placas OBJ-9626 de Jaciara/MT, dirigida por Luciano da Silva (27), chocou-se violentamente de frente com outra carreta de cor branca placas NVV-8316 de Bom Jesus/GO, conduzido por José Elinaldo dos Santos Oliveira (37), que tinha como passageira Cristina Moura do Nascimento (34). As pernas do motorista da primeira carreta ficaram presas as ferragens, o mesmo foi resgatado e conduzido ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros. O condutor da outra carreta foi jogado para fora da cabine, morrendo no local. Quanto a Cristina que estava na cabine também foi jogada para fora, sendo socorrida pelo Samu encaminhada para o Hospital. As carretas entrelaçaram e ficaram atravessadas na rodovia impedindo totalmente o trânsito, que foi desviado para uma estrada vicinal de terra paralela a pista. O motor de uma das carretas foi arrancado e ficou a mais de 30 metros da cabine, a frente do caminhão ficou totalmente destruído e toneladas de grão de milho, espalhada pela pista. Os bombeiros tiveram que fazer a limpeza e a lavagem, pois vazou muito óleo dos motores na rodovia. O acidente aconteceu por volta das 9 horas da manha interditando a estrada por mais de 6 horas. 

Lina era um atleta exemplar, com uma carreira vitoriosa no futebol da região, tendo atuado pelo São Paulo da rua do campo, dentre outros clubes, além de ter sido uma dos líderes na conquista da Copa Regional pela seleção de Várzea Nova em 2006.

O corpo do atleta está sendo transladado para Vázea Nova, onde será sepultado na manhã deste domingo (21).

Fonte: Noticia Livre

Category: NOTÍCIAS | Views: 779 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa