Sexta-feira, 2024-04-26, 6:12 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Novembro » 26 » VÁRZEA DO POÇO: QUIXABEIRA E PÉ DE SERRA EMPATAM E ESTÃO ELIMINADAS DA COPA REGIONAL DE FUTEBOL
10:53 AM
VÁRZEA DO POÇO: QUIXABEIRA E PÉ DE SERRA EMPATAM E ESTÃO ELIMINADAS DA COPA REGIONAL DE FUTEBOL

A equipe de Quixabeira se despediu da Copa Regional de Futebol de Várzea do Poço, após o empate em 2 x 2 com Pé de Serra, em partida realizada na tarde deste sábado (25), no Estádio Plácido Paulo de Oliveira. Os gols da partida foram assinalados por: Nonozinho e Vailson para Quixabeira enquanto Romário e Mateus marcaram para Pé de Serra.

O detalhe do jogo foi que no último minuto do 2º tempo, o jogador Vailson perdeu o gol da vitória, onde ao tentar chutar a bola terminou tendo uma contusão muscular o que o impediu de colocar a bola para o fundo das redes, lembrando que o gol de empate de Quixabeira foi assinalado pelo citado atleta.

Ambas as equipe estão eliminadas do certame, Quixabeira com 2 pontos ganhos e Pé de Serra com 01.

A arbitragem ficou a cargo de Ubaldino Borges, auxiliado por: Ataide Pessoa e Edeilton Gonçalves, todos de Piritiba, o 4º árbitro foi Leonidas Rios, Várzea do Poço.

Neste domingo (26) acontece o grande clássico local, envolvendo as equipes de Força Jovem x Alto Alegre, ambas já classificadas para as semifinais, mais disputando uma melhor colocação na tabela do campeonato, atualmente a Força Jovem possui 06 pontos ganhos e o Alto Alegre 03.

A Rádio Viva Voz FM transmitiu a partida ao vivo, com a narração de Jorge quixabeira e reportagens de Josemir Oliveira, na técnica Ademário Pires.

Agradecemos aos nossos anunciantes: BG Variedades, IOB, Gilson Contabilidade, Sena Promotora, MixTop, MB Ótica, Célia Boutique, Farmácia Gonçalves, Center Móveis, Plano Assistencial São Luca, Pousada e Restaurante Sarau, Mercadinho Brasil, Trevo Pneus e Marcelo Contabilidade.

Category: ESPORTES | Views: 461 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa