Quarta-feira, 2024-04-24, 0:35 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Julho » 12 » VÁRZEA DO POÇO: FESTA DE ANIVERSÁRIO DA NOSSO RIO FOI UM SUCESSO
2:50 AM
VÁRZEA DO POÇO: FESTA DE ANIVERSÁRIO DA NOSSO RIO FOI UM SUCESSO


A Festa de aniversário da Distribuidora de Bebidas Nosso Rio foi um grande sucesso, demonstrando uma ótima organização e hospitalidade por parte dos donos da festa, fazendo com que todos se sentissem a vontade para se divertir durante todo o domingo (10).



Capim Grosso e Quixabeira marcaram presença

O evento contou com a presença de muitas pessoas que vieram de vários municípios, e lotaram as dependências do Clube Campo Alegre, para assistirem e também participarem, das atividades realizadas durante todo o domingo (10), com muita alegria e descontração. Foi um momento onde as pessoas puderam fazer novas amizades, como também rever velhos amigos.

Registramos a presença de João Diretor da Rádio Viva Voz FM, Wellington da ST Consultoria, Canarinho de Itapura, Zacarias de Quixabeira, Marquinhos Veículo, Vereadora Eliana Barcelar, Eliete, Prefeito Paulo José e outros políticos e empresários da região.


Sodeval (Nosso Rio) e Laelson

A Programação:

Pela Manhã:

Maratona – Com largada do Pov. de Itapoan e a chegada no Clube, contou com a presenças de atletas dos seguintes municípios: Miguel Calmon. Capim Grosso, Jaguarari, Jacobina, Piritiba, Feira de Santana, Bixa Grande, Mundo Novo e outros. Destaque para a equipe do Flamengo de Jaguarari, que participou com vários atletas de 10 a 19 anos, que fazem parte de um projeto social desenvolvido pelo equipe na cidade, tendo ganhado o troféu de equipe com maior número de participantes. Segundo Antonio, dirigente do Flamengo, no próximo ano trará 100  atletas para a competição.

Resultado:

Categoria Geral – 1º Laelson (Miguel Calmon), 2º José Damião (Jacobina), 3º Tiago Ferreira, 4º Fernando Amorim, 5º Lucas de Jesus.


Categoria Feminino – 1º Edneuza Sousa (Jacobina), 2º Naiane de Souza (Jaguarari), 3º Yase Da Silva (Jaguarari), 4º Adriana (Jacobina), 5º Ivanilda Santana.


Atletas de Várzea do Poço – 1º Rodrigo Barreto (Dadau). 2º Silvio Almeida (Silvio da Banana), 3º Dione Carvalho (Neto de Louro da Banana). 4º Sidnei Ramos, 5º Edgar Oliveira

Feminino Local – Denise Anselmo

Categoria Juvenil – 1º Maique Araujo (Capim Grosso), 2º Diogo Santos, 3º Leandro Rabelo, 4º José Welber


Super Veteranos – 1º Erotildes Nunes (Tidinho do Jegue), 2º Malaquias Cupertino (Louro da Banana)

Veteranos – 1º José Carlos (Jacobina), 2º Reginaldo Souza


Futebol:

São José 4 x 1 Várzea da Roça – Mundo Novo 7 x 3 Quixabeira – Serrolândia 2 x 2 Nosso Rio, saindo vencedor nas cobranças de penalidades a equipe do Nosso Rio pelo

placar de 3 x 2.

 

Pela Tarde:

Show com Faraó dos Teclados, que tocou para galera com muita animação

Forrozão de Fio a Pavio, A banda incendiou o público presente tocando muito forró, e ainda teve o momento acústico que emocionou os apaixonados, principalmente quando tocou a música pássaros de fogo.


DJ Guri o Boyzinho da Palomba, encerrou a festa tocando os seus mais recentes hits, levando à galera a loucura inclusive as crianças que estavam presentes.

O evento teve a cobertura ao vivo da Rádio Beija Flor FM, na locução de Jorge Quixabeira, comentários de Pixinguinha, tendo Luede Ferreira, Alef Silva e Cata Ferreira, na técnica e produção e a coordenação de Cinha da Rocha.


Tivemos ainda o sorteio de 3 televisores de LCD para os clientes (consumidores) da cerveja Kaiser, sendo dois dos ganhadores: Elielson de Antão e Ariel Bufa Pinga.

Outras imagens amanhã no álbum de fotos.

Category: EVENTOS | Views: 1687 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa