Sábado, 2024-04-20, 0:32 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Março » 1 » VÁRZEA DO POÇO: DUAS CIGANA FORAM SUPOSTAMENTE SEQUESTRADAS
9:31 AM
VÁRZEA DO POÇO: DUAS CIGANA FORAM SUPOSTAMENTE SEQUESTRADAS
 
Na última sexta feira 24 em Várzea do Poço estado da Bahia, duas ciganas- Claudia Gama(18) e Fabiana Dourado(14) foram vítimas de um suposto sequestro por uma Senhora conhecida por Cananda. A mesma viera passar o carnaval em Várzea do Poço, fazendo amizade com os ciganos(as), passou a frequentar a casa de Claudia Gama, ganhando confiança dos seus pais, Terêncio Gama e Normeide Gama .
_ Ela comia em minha casa, vestiu a minha roupa no carnaval, até chorei no dia que foi embora! Fala a Senhora Normeide desesperada.
O suposto sequestro ocorreu na tarde de sexta feira, quando a acusada Cananda havia programado tudo com as moças em pegá-las na cidade de Serrolândia(cidade vizinha) para dá um passeio de carro, mas logo no final da tarde o pai de Fabiana recebeu um telefonema de um amigo da cidade de Gandú, falando que uma mulher havia deixado sua filha lá, a Fabiana e partido pra Vitória do Espirito Santo com Claudia e foi através de Fabiana que o mistério foi desvendado. Cananda seria contratada por um cigano de Vitória do Espirito Santo para levar as moças, mas Fabiana pediu pra deixa-la em Gandú e com muita peleja foi atendida. Ninguém sabe o paradeiro de Claudia, já que no depoimento da amiga, o chip do seu celular foi destruído pela acusada, Orkut e e-mail foram deletados.
A família está desolada, já que Claudia sempre foi uma filha exemplar, era noiva e nunca saiu de perto dos pais.


Fonte: Portal do Alto Alegre
Category: NOTÍCIAS | Views: 639 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 15
Convidados: 15
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa