Quinta-feira, 2024-04-18, 8:26 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Julho » 27 » VÁRZEA DO POÇO: CORPO DO IMITADOR TIDINHO DO JEGUE É ENCONTRADO
11:23 AM
VÁRZEA DO POÇO: CORPO DO IMITADOR TIDINHO DO JEGUE É ENCONTRADO

Foto: Google

Foi encontrado por volta das 08h20min. o corpo de Erotildes Nunes Cunha, 65 anos, funcionário público municipal, que estava desaparecido desde as 06h, quando desapareceu nas águas do açude do barrado, perto da pista que liga Várzea do Poço/Serrolândia. Erotildes era conhecido nacionalmente como Tidinho do Jegue, em virtude de sua apresentação no programa do Faustão imitando vários animais, especialmente um jegue, ele também era maratonista e sua última conquista foi o 1º lugar na sua categoria na corrida de aniversário do Nosso Rio distribuidora, que aconteceu alguns dias atrás.

Segundo informações do Sgtº Jaguaraci, a vítima foi pescar com o irmão Enock Nunes Cunha, de 61 anos, e durante a pescaria foi retirar umas linhas de dentro da água, sumindo em meio às águas, Enock pediu socorro e de imediato uma ambulância da Prefeitura local, e vários curiosos foram até o açude na esperança de achar Tidinho ainda com vida, segundo Chinha da Rocha coordenador da Radio Beija Flor FM, passaram algumas horas até que Ró de Nita entrou na água iniciando a procura, sendo imitado por outras pessoas, até que Natan e Baixinho de Mané Doca deu fim às buscas localizando o corpo, sendo efetuado o levantamento cadavérico pelas Polícias Civil e Militar e em seguida encaminhado para o IML de Jacobina, onde será necropsiado. Chinha da Rocha seguiu para Jacobina no sentido de ajudar a família no tocante a liberação do corpo, que deverá ser sepultado no cemitério da Rua da Saudade.

O Sargento Jaguaraci declarou que estava bastante triste, pois ontem (26) chegou a conversar com a vítima durante os festejos do aniversário de Emancipação Política da Cidade.

Em virtude do falecimento de Tidinho, foram suspensas as atividades em comemoração do aniversário da cidade no dia de hoje (27).

Category: NOTÍCIAS | Views: 1064 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa