Domingo, 2017-10-22, 5:48 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2017 » Maio » 22 » VÁRZEA DO POÇO: BANGU DE NOVA ESPERANÇA É CAMPEÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL
12:25 PM
VÁRZEA DO POÇO: BANGU DE NOVA ESPERANÇA É CAMPEÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL

CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS

O Campeonato Municipal de Futebol de Várzea do Poço chegou ao seu final, neste domingo (21), no Estádio Plácido Paulo de Oliveira com a Partida envolvendo as equipes do Bangu de Nova Esperança x Força Jovem, onde após os noventa minutos o Bangu sagrou-se Campeão invicto, ao vencer por 1 x 0, gol marcado pelo atacante Sérgio, quando eram passados 1 minuto e 35 segundo do primeiro tempo.

Na ocasião estiveram presentes ao evento o Prefeito Carneiro, Vice-Prefeito Sodeval, Deputado Federal Daniel Almeida, Deputado Estadual Raimundo Nonato (Bobô), Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Roque (Rocão), além de Secretários e Assessores Municipais.

Na oportunidade o Prefeito serviu um delicioso almoço aos deputados acima citados e logo após foram ao Estádio onde foram entrevistados pela equipe de esportes da Rádio Viva Voz FM que estava transmitindo o evento, em seguida assistiram o jogo no meio da torcida.

O jogo foi emocionante com várias chances desperdiçadas por ambas as equipes, sempre esbarrando nas importantes defesas dos goleiros Bob e Matheus, aos 27 minutos do segundo tempo houve queda de energia elétrica nos refletores o que ocasionou o interrompemento da partida, mas felizmente após alguns minutos a energia voltou a iluminar o campo de jogo e a partida teve continuidade, ao final a festa de jogadores, diretores e torcedores da equipe de Nova Esperança tomou conta do Estádio.

As equipes foram com os seguintes atletas:

Bangu: Mateus, Má, Nielton, Laércio e Inho, Nen da Lajinha, Bodinho depois Gel, Rafael e Jairo, Sergio e William. Téc. Valquer

Força Jovem: Bob, Bode depois Muri, Dei, Tequinha depois, Rick e Didó depois Porrolinha, Gal, Robi, Inho depois Tarcisio e Cimar, Chuquinha e Rafa. Téc. Galeano

Arbitragem: Janielton Andrade (Salvador), auxiliado por Rogério Silva e Jones Cruz, ambos de Várzea da Roça, quarto árbitro: Nilton Pereira (Várzea do Poço).

Finalizando o evento foram entregues as premiações aos seguintes vencedores:

Campeão: Bangu (Nova Esperança) – Troféu + R$ 6.000,00

Vice: Força Jovem – Troféu + R$ 3.000,00

Goleiro menos vazado: Matheus (Bangu) - Troféu

Artilheiro: Chuquinha - (Força Jovem) – Troféu


A Rádio Viva Voz FM transmitiu as emoções desta grande final, com a narração de Jorge Quixabeira, comentários de Ademário Pires, reportagens de Milton Santos e na técnica Josemir Oliveira.

As 19h30min. assista matéria completa com entrevistas na TV JORGEQUIXABEIRA, acesse www.tvjorgequixabeira.net



Category: ESPORTES | Views: 177 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 21
Convidados: 21
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa