Domingo, 2021-12-05, 3:19 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 31 » VÁRZEA DA ROÇA VENCE DE VIRADA NA ABERTURA DA COPA JACUÍPE SUB-17
1:16 AM
VÁRZEA DA ROÇA VENCE DE VIRADA NA ABERTURA DA COPA JACUÍPE SUB-17


A Copa do Jacuípe Sub-17 teve a sua abertura na manhã deste domingo (30), na cidade de Várzea da Roça, com o jogo envolvendo a seleção local contra o selecionado de Mairí, evento este promovido pela Sudesb.


Estiveram presentes na solenidade de abertura representando a Sudesb, Sinval Vieira (Coordenador), o Profº Hildebrando popular Lembrança, Nei e Márcia, a Sec. Municipal de Educação de V. da Roça Profª Valdirene, Sec. de Adm. Aldemarcio, Sec. de Esportes Franklin, Presidente da LDV Edilson popular Barão, além de representantes dos selecionados que irão disputar o certame como, por exemplo: Carlos Pires Pres. da LDCG e comissão, Darielson Pres. da LDM, Souza Sec. de Esportes de Serrolândia, Luiz Henrique Dir. de Esportes de Capela do Alto Alegre, Marquinhos sec. de Esportes de São José do Jacuípe, Valter Bahia auxiliar Técnico do Treze de Campina Grande – PB, entre outros.


Quando teve início à partida de abertura vimos um jogo bastante equilibrado, mas aos poucos o time da casa foi criando oportunidades, não convertendo em gols por falta de tranqüilidade por parte dos atacantes, assim terminando a etapa inicial em 0 X 0, para o segundo tempo, a equipe de Mairí rapidamente abriu o placar através de Pablinho, instante depois o treinador Kel de V. da Roça colocou Evaldo no lugar de Zé, fazendo com que o time reagisse e chegasse ao empate através do atacante João em uma bela jogada de Diogo e virou o jogo com um gol de Fumaça, fechando o marcador em 2 X 1.

Ficha Técnica:


Várzea da Roça: Genailson, Davi, Tiago, Fumaça e Caneta, Juju, Giogo, Bruno e João, Rodrigo e Zé depois Evaldo. Téc: Kelmany (Kel).


Mairí: Demerson, Pablinho depois Cal, Robson, Robinho e Eduardo, Tonho, Igor depois Caio, Zé Neto e Léo, Murilo e Pires. Téc: Washington.


Arbitragem: Nerivaldo (Dó), auxiliado por Bruno Novaes e Leonardo Lopes, todos de Quixabeira, atuando como quarto árbitro Johnny Cruz.


No intervalo da partida a Sudesb distribuiu Kits contendo bolas e camisas para todos os representantes das cidades que irão participar da Copa.

Um bom público foi registrado nas arquibancadas do Estádio do Cruzeiro para prestigiar o evento.

Category: ESPORTES | Views: 834 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa