Sábado, 2024-04-20, 11:01 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Janeiro » 5 » VÁRZEA DA ROÇA: HOMENS EM UMA MOTOCICLETA MATAM UM HOMEM E BALEAM OUTRO NO CENTRO DA CIDADE
5:38 PM
VÁRZEA DA ROÇA: HOMENS EM UMA MOTOCICLETA MATAM UM HOMEM E BALEAM OUTRO NO CENTRO DA CIDADE

Na manhã deste sábado (05), por volta das 09 horas, na Praça Alfredo Navarro, centro da cidade, aconteceu um tiroteio que vitimou Luis Carlos do Carmo Oliveira, 34 anos, mais conhecido como Luis Gago, que foi atingido no tórax e no pescoço enquanto que João Sales Rios Neto (irmão de Vado da Farmácia) de 53 anos, foi atingido com um tiro nas cabeça, os disparos foram realizados por dois ocupantes de uma motocicleta Bross de cor Preta, não identificados por estarem usando capacetes. João Neto faleceu no local, enquanto que Luiz Gago foi socorrido e enviado para Salvador, em estado grave.

Segundo Nilo irmão de João, a vítima era dono de um bar, localizado junto da farmácia e pela manhã abriu o estabelecimento para vender uma grade de cervejas, em seguida fechou o comércio e ficou conversando com Luis Gago, quando inesperadamente surgiu dois homens em uma motocicleta que começaram a atirar na direção dos dois, ainda segundo Nilo os tiros que atingiram Luis foram deflagrados a "queima roupa”, após os tiros os assassinos fugiram do local do crime.

O corpo da vítima fatal foi removido para o IML de Jacobina onde após ser necropsiado será liberado para o sepultamento. O Plano Assistencial São Lucas será o encarregado do funeral, que ainda não tem data definida.

Fotos: Agmar Rios

Category: NOTÍCIAS | Views: 1216 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa