Sexta-feira, 2024-04-26, 11:19 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Março » 12 » VÁRZEA DA ROÇA: GOVERNADOR INAUGURA OBRAS DE RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA ENTRE MAIRÍ/VÁRZEA DA ROÇA
5:32 PM
VÁRZEA DA ROÇA: GOVERNADOR INAUGURA OBRAS DE RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA ENTRE MAIRÍ/VÁRZEA DA ROÇA

O Governador Rui Costa esteve nesta quinta-feira (12), no Município de Várzea da Roça, onde inaugurou a recuperação asfáltica o trecho de 14 km, da BA-130 que liga Mairí/Várzea da Roça, beneficiando mais de 90 mil habitantes, em uma obra orçada em mais de 5 milhões de reais. Na oportunidade o governador assinou ordem de serviço para recuperação de 19 km entre Várzea da Roça/São José do Jacuípe, na mesma rodovia, obra orçada em mais de 10 milhões de reais.

Estiveram presentes ao evento além do governador e do anfitrião Prefeito de Várzea da Roça Dida, prefeitos de vários municípios, como por exemplo: Sivaldo Rios – Capim Grosso, Eliezer Costa – Quixabeira, Paulo José – Várzea do Poço, Gildo Mota – Serrolândia, Verinha – São José, entre outros, Deputado Federal Daniel Almeida, Deputada Estadual Neuza Cauré, Secretário de Infra-estruturar – Marcus Cavalcante, além de vereadores, assessores e secretários municipais dos municípios representados no evento.

A Fanfarra Municipal de Várzea da Roça, na regência do Maestro denis Wilson, realizou uma exibição em frente ao palanque das autoridades.

Fizeram uso da palavra a Dep. Neuza Cauré, Dep. Daniel Almeida, Prefeito Dida e claro o Governador Rui Costa, que divulgou projetos que serão implantados na a área da educação e também da saúde, como por exemplo, a criação de um Consórcio Interfederativo para regionalizar a saúde no estado, a intenção é instalar policlínicas e laboratórios para atuarem em todo interior do estado, para tanto no próximo dia 20 haverá uma reunião com os presidentes dos consórcios municipais para debater sobre o assunto e no dia 30 será a vez dos prefeitos se reunirem com Rui Costa.

Após sair do palanque onde esteve discursando o Governador concedeu entrevista a imprensa presente e em seguida visitou o Colégio Governador Antonio Carlos Magalhães e o Centro Educacional Padre João Farias. 

Registramos a presença de várias comitivas dos municípios da região, entre elas a de Capim Grosso.
Da redação do Grupo Jorgequixabeira

Category: NOTÍCIAS | Views: 530 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa